domingo, 30 de maio de 2010

FOX LIFE - Bem simples

Já falei sobre esse canal aqui no blog ha algum tempo. Descobri passando pelos canais ( que nunca tem nada interessante) e achei o Baby TV. Canal muito legal e interativo para os bebês.
Mas agora sentando aqui na sala pra tomar meu cafe e ver uma TVzinha enquanto o pequeno dorme, encontrei novamente o fox life como um canal bem mãe, bem mulher! rs
O Canal transmite a programaçao do BEM SIMPLES que tem alguns programas como o atelier doce infância ( que ensinam a fazer roupas e decoração para as crianças), Confeitaria infantil ( que traz uma confeiteira que ensina como fazer bolos de aniversário para as crianças), decorar em casa ( tudo para decorar sua casa com materiais bem simples), Galeria de artesanato ( artesaos mostram as ultimas novidades em artesanato), Festa fácil ( Tudo para festa, desde a lembrancinha a decoraçao da festa) e muitas coisas mais.
Como ADORO tudo para casa e amo artesanato, tai uma boa ideia para quem se interessar.
Se os pequenos deixarem, deem uma olhada no canal. Na Net, aqui no RJ, o canal é o 96.

Beijos

2 comentários:

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Oieeee..hummm...adorei a diquinha..eu AMO programas com dicas de decoração,festas e culinaria... vou dar uma espiada...obrigada pela dica!;-)
bjs..

Jú Ferrer disse...

No site deles tbm tem essas coisas, e acredito que se vc perder um programa, poderá ver alguns vídeos no site.

Beijocas

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin