sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Back to the normality

Minha gente, tudo bem? Como foi o feriadão?
carnaval foi uma loucura, mas tudo correu bem, graças a Deus. A festa de aniversario da minha mae foi uma maravilha com direito a docinhos, bolo, e muito confete e serpentina!
À noite quisemos fazer uma festa diferente. Então resolvi (sempre invento trabalho pra mim !)  um rodízio de pizza já que temos um forno à lenha em casa. Olha, eu nao levei muita fé não, mas resolvi fazer assim mesmo. Peguei a receita no blog da Mariah que encontrei sem querer nas minhas andanças pela web.
AMEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIII Que delicia de pizza. Super crocante e deliciosa!
Depois dessa comilança toda ainda tivemos pique para cantar parabéns, mas o bolo mesmo só fomos conseguir comer no dia seguinte.
Matheus e Leticia, minha sobrinha, se acabaram. Muito calor, mas muito calor mesmo em Friburgo. Criançada só na piscina, pula pula e muita brincadeira.

Matheus, como sempre, não quis saber de fantasia "normal"e pediu 2 fantasias: Drácula (isso mesmo) e Robin wood.
Foi bem divertido o baile infantil no centro de Friburgo com direito à tv local filmar Rafael e Matheus com suas inusitadas fantasias.
Infelizmente, quarta-feira tive que voltar cedo para trabalhar às 14h. Aff.
Ninguem merece!
Mas foi tão bom!!!


 Matheus e Vovó na festa de aniversario

Um comentário:

Maitê disse...

Oi querida !!! Tudo bem ??

Que delícia ir para a Disney !!! Quando vcs irão ??
Eu estou indo no final do ano de novo levando a minha pequena (rs...).

Olha, seguro de viagem sempre se tem que fazer. Geralmente nunca se usa (graças a Deus)e é um dinheiro jogado fora. Mas se precisar, ele é extremamente necessário.

Nunca utilizei em nenhuma das vezes que viajei. Mas uma colega precisou e disse que foi bem tranquilo. O filho dela se sentiu mal, ela ligou para o número que continha na apólice (atendente falando português), enviaram um médico no hotel, examinaram o filho dela, medicaram e ficou tudo bem.
Eu sei que antes de levar em qualquer hospital, vc precisa ligar para o telefone que dão para vc na apólice para que eles passem as direções corretas.

O ideal é que vc feche o seguro com uma empresa mais conhecida para não correr riscos. Até pq qualquer atendimento médico principalmente nos EUA, é uma fortuna !!!

Das vezes que eu viajei para os EUA, fiz duas vezes com a Mondial Seguros e uma com a Travel Ace.

Funciona assim. Vc entra no site das empresas, faz a cotação. Se concordar, é preencher as informações dos futuros segurados, as informações da viagem e pagar (geralmente no cartão de crédito). Assim que o cartão libera o pagamento, vc recebe a certidão do seguro no seu e-mail. É só imprimir e levar.
Só isto ??? Sim !!!! Também fiquei super insegura na primeira vez. Mas é assim que funciona mesmo.

Não sei se vc está sabendo, mas é preciso levar a certidão de nascimento (ou identidade) do pequeno na viagem. Fiquei sabendo de vários casos de pais barrados. Pq ?? Pq infelizmente no passaporte não contém o nome dos pais da criança e com os documentos brasileiros, esta é a única forma de provar que vcs são os pais.

Se vc quiser, tem um grupo no facebook só sobre viagens para a Disney !!! Tem milhões de informações por lá !!! É muito bom !!! Através das dicas deles que fechei o café da manhã com o ursinho pooh e o jantar do mickey (rs....).

Se vc quiser mais alguma informação, pode me escrever que eu tento ajudar.

maiteduraes@yahoo.com.br

Beijinhos!!!!

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin