terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Carnaval!

Olá minha gente!

E ai, todos preparados para o carnaval? Eu, particularmente não gosto muito dessa folia toda. AMO o carnaval pelo tempo que fico em casa, curtindo a família, viajando para um lugar mais tranquilo.
Só que esse ano o aniversário da minha mãe caiu justamente no domingo de carnaval e como sou uma pessoa muito family, resolvi que não seria legal sair pra viajar e não passar o aniversário da minha mãe sem ela.
Pensa, pensa, pensa! Podemos fazer uma festa carnavalesca para minha mãe e para sair dessa muvuca daqui podemos ir pra nossa casa em Friburgo!!!
Mas peraí. Minha irmã não leva minha mãe de carro por causa dos cachorrros dela (minha mãe tem 2 poodles. ) E segundo minha irmã é muita confusão criança (minha sobrinha tem 2 anos) e 2 cães que passam mal na viagem.
E eu sei que para minha mãe viajar, deixando os cães dela com a empregada, é uma grande tortura e ela fica louca pra voltar correndo pra casa.
Enfim, pensei... ela vai com a gente no carro. Ok ok... tenho uma gata, mas não podemos tentar resolver esse problema? Resolvido. Dona Yedda (minha mãe) vai atrás com os cachorros e Matheus. Eu, marido e gata (na casinha), vamos na frente.
O carnaval começará dentro do carro!!! Viajar com criança, velho, 2 cachorros, 1 gato e 2 adultos né prá qualquer um não, viu?!
Vamos ver no que vai dar!
Voltamos na quarta feira de cinzas!

Beijos e bom carnaval a todos vocês.

Andreia

2 comentários:

Anônimo disse...

Que legal!!! Eu em Friburgo mas gostaria de passar o carnaval em um lugar bem longe da folia.

http://minhavidaintensa.blogspot.com.br/

Déia. disse...

hehehehehe Carlah foi divertido.

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin