terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Quando procurar um fonoaudiólogo - Parte 2

Olá meninas,

voltando para dizer que tomei a decisão mesmo de procurar a fono. Fomos fazer a audiometria do Matheus com uma amiga minha e ela conversou comigo a respeito. Ela disse que algumas vezes ele consegue falar o "R", mas outras vezes não.
Ela até acha que ele consegue superar essa fase sozinho, mas se eu me sentir melhor ela aconselhou que eu procurasse uma fono. Ela acredita também que seja algo bem rápido de se resolver (tipo uns 2 meses no máximo de tratamento).
Com essa informação fui à pediatra dele e conversei abertamente sobre essa minha angústia (vamos chamar assim).
Ela concordou com o que a minha amiga fono falou, mas também concorda que devo procurar uma fono para tirar essa dúvida.
Enfim, agora estou em busca de uma fono aqui perto de casa para que possamos começar logo esse tratamento. Quero que ele chegue na metade do ano ja falando perfeitamente, pois segundo a reunião de pais que fui ontem, na metade do ano eles já estarão lendo o nome completo e escrevendo o nome todo.
E por esse motivo, não posso perder tempo.

Obrigada a todas vocês que me ajudaram e me incentivaram a buscar a solução para que acalmasse meu coração.

Beijão


Andreia

Nenhum comentário:

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin