quarta-feira, 5 de maio de 2010

TEM SELINHO PRA VOCÊ!!!! É você mesma.

Este selinho que ganhei da minha amiga Ana Paula é o seguinte: você tem que responder a seguinte pergunta: O que tem na sua bolsa neste exato momento? E indicar alguns de seus amigos para responder.
Bem, vamos lá: Na minha bolsa agora, perai que to pegando, tem:
uma mini agenda,
carteira de dinheiro,
bolsinha de moedas,
lixa de unha,
extrato de própolis ( to com dor de garganta),
2 pen drives ( ta, vc até deve ta perguntando pra que? Mas nem eu sei responder essa pergunta), vamos em frente!
camera digital ( hj foi a festinha do meu pequeno na creche),
cabo de dados,
guarda-chuva,
2 canetas,
lenço de papel,
2 pacotinhos de proteçao de assento sanitário( lembra do post do banheiro?),
creme da natura para as mãos de castanha da Ekos,
chave de casa,
crachá ( caraca, nao vou acabar de escrever hoje!!!)
necessaire com tudo que se pode imaginar para maquiagem,
meu remédio de homeopatia,
pente de madeira ( nossa ja to ficando com vergonha.),
celular,
elástico de cabelo,
um bonequinho do Matheus do Mickey,
um monte de papel que anoto um monte de coisa e acho que só. rs

Hmmm acho que é por isso que minha bolsa pesa tanto e nunca acho nada que quero.

Gostaria de mandar esse selinho para todas as pessoas que seguem meu blog.
Vamos rir um pouco!!

Beijos

Nenhum comentário:

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin