quinta-feira, 6 de maio de 2010

PROJETO HCG

Meninas, hoje passeando pelos blogs das minhas amigas, encontrei um post interessantíssimo da minha amiga Fabi, mãe da Juju ( Aprendendo a ser mãe!).
É um projeto que eu, particularmente, nunca havia ouvido falar e nem sabia que era possível.
Este projeto trata-se de identificar mulheres que estão no inicio da gravidez para doar sua urina até 18a semana de gestação. Através desta urina é extraido o hormonio HCG que é o principio ativo de um medicamento prescrito no tratamento contra infertilidade feminina.
Por enquanto este projeto está em ação em SP e MG, mas se divulgarmos ele poderá auxiliar mulheres em todo Brasil.
Se você quiser saber mais sobre o Programa HCG entre no site e obtenha mais informações.
Genial não é?
É impressionante que projetos como este não tem espaço na mídia.

Beijos

3 comentários:

Desconstruindo a Mãe disse...

Uau, eu não conhecia também esse projeto, e olha que estou sempre atrás de saber coisas sobre projetos científicos interessantes... ADOREI a idéia!!!

Tomara que venha pro RS também!!!

Beijo!

Fabi da Juju disse...

Oi amiga Déia...

Fiquei muito feliz por ter divulgado o projeto aqui.

É muito importante.

Beijos

Pri_H disse...

Oi Déia, então conhecí esse projeto no inicio da minha gravidez e eu doei, até meu 5º mês de gestação, que é o período máximo.
Recentimente divulguei lá no meu Blog, e é incrivel a maioria das pessoas desconhece esse programa, porque não é divulgado amplamente.
Por isso é sempre bom falarmos sobre ele.
Bjusssss

Ah, Tá ótima a nova cara do blog, bjusss pro cês!!!

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin