quarta-feira, 5 de maio de 2010

Festinha de dia das mães na creche

Hoje de manhã foi a festa de dia das mães na creche. Serviram para nós um café da manhã com direito a uma pequena apresentação das crianças.
Eu ganhei um lindo porta retrato do meu filhote com nossa foto.
Só fiquei um pouco chateada porque meu pequeno estava tão "fechado". Assim que chegou ficou agarrado nas minhas pernas como se tivesse em um ambiente pra lá de hostil e sem conhecer ninguém. Impressionante. Até achei que fosse só no começo e depois ele ia se soltar porque todos da salinha dele estavam lá. Engano meu. Foi assim até o final. Nem se apresentar quis. Achei meio estranho porque ele não é assim. Mas acredito que tenha sido pelo fato dele ter passado 1 semana inteira em casa por conta da amigdalite ( sem contar que desde quarta feira da outra semana ele nao ia por causa do feriadão).
Mas daqui a pouco isso passa, acredito. Mas foi bom.. adorei ficar la com ele na creche. Ele ficou todo bobo e no carro enquanto íamos para lá, so falava: Mamãe, vc vai na "kéche"? Acho que esse misto de creche e mãe ao mesmo tempo não foi muito bem trabalhado na cabecinha dele. rs
Enfim... segue algumas fotos da festinha de hoje.

Mamãe, Matheus e a tia Natália

Mamãe mostrando o presente que ganhou
Beijos

Um comentário:

Roberta disse...

hoje é a da MC!
Tô ansiosa!
bj

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin