sábado, 10 de abril de 2010

Dia de Sol?!?!?!

É minha gente, aqui são 8:30 e o sol ainda nao foi embora. Acho que hoje ele ficará um pouco mais de tempo alegrando nossos dias.
Bem, não sei o que faremos neste fim de semana por causa do tempo muito doido que está aqui no RJ.
Amanhã, se o tempo ajudar, iremos ver o papai correr no aterro ( vai ter uma corrida lá!) e de lá vamos dar uma volta na vovó e no shopping.
Matheus está ótimo... ficou 100% bom da amigdalite e da catarreira toda e hoje terminei de dar os remédios. Só fica entao com a homeopatia. Ele está muito esperto e engraçado. Faz cada coisa que deixa a gente sem ação.
Esta semana ele ganhou da creche um "ovo de páscoa" feito de jornal nao sei. Muito maneiro. Parecia mais um coco... era oco por dentro e as tias encheram de papel crepom colorido e alguns bombons. Quando ele chegou em casa abriu correndo e disse assim que abriu: Mamãe, mas que liiiiiindo!!! kkkkkkkkkkkk e caiu dentro dos chocolates. Comeu uns 3 ou 4 e só me dei conta quando ele pegou um bombom crocante e disse: esse é ruim, mamãe.
Nossa, quando olhei em volta dele no sofá tinham ums 4 papéis (vazios) de chocolate.
Tive que correr e esconder. Gente, essa criança é chocólatra!!! hehehehehe
Outro dia Rafael pediu um pedaço de chocolate pra ele. Dai ele olhou pra o Rafael sério, e falou: Esse é meu, papai e deu aquela olhada pra ele como quem diz: nao posso fazer nada por você... É minha gente... quando se fala em comida, principalmente chocolate, ele é impiedoso! rs
Vou tentar lembrar mais algumas pérolas de Matheus que ele manda de vez em quando e a gente só tem que rir mesmo.
Agora, uma fotinho depois de alguns chocolates ....

Um comentário:

Maria Flor Atêlier disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Que figurinha amiga!
Adorei a foto.

Saudades de você
Te amo.
Beijos

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin