segunda-feira, 12 de abril de 2010

Dormidinha da tarde

Meninas, tenho que compartilhar uma coisa muito boa que tem acontecido... Normalmente Matheus dorme a tarde na creche, sendo que em casa, no fim de semana ele não quer, de maneira nenhuma, dormir. Luta bravamente contra o sono até que não aguenta e dorme lá pelas 18:00. Naquela terça feira depois do temporal, onde todos ficamos em casa ele brincou o dia inteiro conosco e as 16h, exausto, apagou.
A graaaaaande novidade é que nas 2 vezes ele foi direto até o dia seguinte. Sabado passado ele apagou no colo do Rafael na Leroy Merlin e veio ate em casa dormindo. Chegando aqui coloquei ele na cama, troquei a roupa dele ( e ele deu umas resmungadas) e só acordou no domingo as 7:50 da manhã. Acho que o segredo é cansá-lo bastante o dia todo que no fim do dia ele apaga bem cedo e vai até o dia seguinte... bom né???
Ah!!! Sábado, como mencionei acima, fomos na Leroy Merlin comprar um lustre para o quarto do Matheus, já que resolvi tirar de vez o ventilador de teto do quartinho dele. Sempre que ligo tenho problemas com a alergia dele. Fica rouco, tosse e fica todo encatarrado. A pediatra já nos pediu que nao ligue o ventilador de teto, mas como está lá acabava que nós ligavamos e pronto... no dia seguinte era a mesma coisa: Nunca mais ligo esse ventilador!!! É ligar e essa criança acorda tossindo e cheia de alergia! Enfim, agora sem ele, não teremos como ligar...
O Lustre é lindo e assim que tiver instalado ele eu posto uma foto.
É uma pipa !!! Lindo!!!!!!
Bom, amigos, espero que todos tenham uma noite de sono bem tranquila.



Nenhum comentário:

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin