quarta-feira, 7 de abril de 2010

Chuva e sol...

Hoje acordamos de manhã cedo com um temporal... muita chuva mesmo, mas durou pouco e logo ao chegar na janela vimos um céu azul que não dava para acreditar.
Ligamos para a creche e eles não trabalharam hoje, então o jeito foi deixar Matheus com minha mãe e tentarmos trabalhar hoje, já que ontem foi dia perdido para todos os cariocas.
A rua estava deserta e dava pena e dor no coração ver a cidade imunda, cheia de la a lixo espalhados. Parecia uma cidade abandonada. Um horror.
Cheguei rapidamente no trabalho sem muitos problemas e Rafael seguiu para Copa para deixar Matheus e seguiu adiante para a Barra da Tijuca.
A Barra estava ilhada ( Grajaú-Jacarepaguá, Alto da Boa Vista e Niemeyer fechados por quedas de barreiras e árvores). Chegou, de certa maneira, rápido.
Ficamos apreensivos com cada nuvem que aparecia no céu, mas na hora do almoço estava um lindo sol. Ao pegarmos um taxi para almocarmos num shopping o tempo fechou em segundos e caiu um temporal de 2 minutos... muita chuva mesmo!!!
E assim que saímos do shopping o céu estava azul novamente.
Às 17h saio do trabalho e venho direto pra casa. O tempo não tava muito confiante, mas enfim... vim.
Chegando aqui naTijuca desabou um temporal o ceu ficou negro era chuva de vento!! Me molhei inteira, mesmo com o guarda-chuva aberto.
Agora não está chovendo, mas a chuva vem e volta... Agora é esperar Rafael e Matheus chegarem em casa sãos e salvos para ficar tranquila.
Vamos aguardar!
Abraços a todos e que Deus tenha piedade das pessoas que moram em encontas para que não tenhamos mais mortes por aqui.
Já são 133 mortos até agora.

2 comentários:

Aline e Júlia disse...

que horror estas chuvas né...
e sempre pegam as pessoas que tem menos condição.
mas espero que logo passe o e RJ volte a ficar lindo...

bjus e se cuidem nada de sair de casa com chuva!

Déia. disse...

Pode deixar. :)

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin