domingo, 22 de maio de 2011

Semaninha agitada!!

Olá gente, estou tão sumida do meu cantinho... mas foi por uma boa causa. Estou fazendo um curso durante a semana e aos sabados ( integral!!!)
É cansativo. Antes já não dava pra fazer nada e agora mesmo que não dá pra fazer coisa nenhuma.
Hoje é um dia muito especial para mim , pois minha sobrinha linda da minha vida será batizada e euzinha aqui serei a madrinha! E nem tempo de comprar uma roupinha especial deu!
AH!!! Novidades.
Este meês tirei Matheus da natação da creche e o coloquei junto com os amiguinhos numa escola de natação aqui perto de casa mesmo. E pela primeira vez vimos (eu não, estava no curso!) Rafael viu Matheus nadando e foi a sensação. Claro que marido registrou tudo. Fotos e filmagem e a gente consegue perceber o quanto ele ficou feliz e animado com a presença do pai lá o vendo nadar.

Ele toda hora olhava pra câmera e gritava: Olha papai!
Adorei. Acho que vai ser muito melhor esta atividade conosco presente. Estou até pensando em entrar também para hidroginástica que será na mesma piscina (em outra raia, claro!). Vamos tentar juntar o útil ao agradável. E sem contar que terei um motivo extra para ir à aula. Sabendo que se me der preguiça meu filho não vai fazer a atividade que ele mais gosta, vai me obrigar a ir, né?

Bem, mais novidades e fotos ( que marido ainda não me passou) postarei mais tarde.

Beijos

6 comentários:

Rose disse...

Oi flor, saudades de ti, é muito bom mesmo quando podemos estar junto de nossos filhos, acompanhando nas atividades, imagino esse peixinho fofo, bom domingo bjinhus

Bia, Desperate Housewife disse...

Tem selinho pra ti no blog ;o)

Chris Ferreira disse...

Oi Déia,
imagino a canseira que seja fazer curso toda a semana e ainda no sábado. Loucuratotal. Sei bem como é.
Eu sempre envio a máquina para que fotografessem tud o que eu não posso ver. Assim consigo saber como foi, curtir e me deliciar com as aventuras das minhas filhas.

Uma ótima semana para vocÊs.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Nutrição & Cia disse...

Querida, como sempre digo, a vida não é só blogar, ainda bem....rs.
Viu tá rolando sorteio por aqui, quando tiver um time, vem participar.
Bjs

Bianca disse...

Eu tenho a maior vontade de colocar a Ju em natação.... Mas aqui em Irajá não tem pra bebês.....

Vou ter que esperar ela crescer.... Fora que estou à caça de emprego, então, ainda tem o lance da grana.

Vamos ver...

Feliz em saber que está tudo bem!

Beijos

Genislene Borges disse...

Cadê as fotos pra gente ver???
Nossa vida é uma correria né menina???
Bjks, Genis ♥

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin