terça-feira, 10 de maio de 2011

E como foi o seu dia?

Olá pessoal,
Após ter levado Matheus na quarta feira à Dra Paula, na minha consulta como meu acompanhante, para ver o motivo de uma febre doida, ela percebeu alguma alteração na sua garganta ( como sempre) e passou um remedinho homeopático para ver se regredia a infecção. Mas na quinta a noite a febre persistia e via que a garganta dele ainda estava com pus (mais que na quarta feira). Então resolvi telefonar para ela que me pediu que voltasse com ele ao consultório na sexta.
Pois bem, voltamos na sexta. Mas desta vez EU como acompanhante! Dormi perfeita e acordei BICHADA!
Gente, como pode isso!? Como com uma simples dormida faz a gente acordar tão mal? Já não estava conseguindo engolir nem saliva e o corpo estava doendo tanto que mal conseguia caminhar de tanta dor.
Primeira coisa que ela viu foi minha garganta. Amidalite ( com certeza por causa do Matheus) e o corpo poderia ser desde uma gripe forte como DENGUE! UI. Comecava meu tratamento com o antibiótico.
A Dra Paula viu a garganta de Matheus que estava trocentas vezes pior e ela ate chegou a suspeitar de outra coisa - mononucleose! Aff... lá fomos nós tirar sangue e esperar o resultado para ver se ele começava com o antibiótico ou partiríamos para outra coisa se fosse mesmo constatado mononucleose.
No sábado sai o resultado do exame e graças a Deus era bactéria (oi?! graças a Deus???) Começa o tratamento de Matheus com o antibiótico e eu acordo bem melhor da dor no corpo, mas ainda sem nem conseguir abrir a boca de tanta dor na garganta.
Domingo, meu dia!
Já estou bem melhor das perebas do dia a dia, mas resolvo ficar em casa pra não passar nada para mais ninguem.
Asim que levantei Matheus veio correndo com meu presente: Um porta retrato digital que eu queria tanto!
Nossa, fiquei super feliz e ficamos a manhã toda "brincando" com meu mais novo brinquedinho. À noite, minha mãe deu uma passadinha aqui para me dar um beijo e advinha o que eu e minha irmã tínhamos comprado para dar a ela? Um porta retrato digital!!
Êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê... êta família sem imaginação. kkkkkkkkkkkkk
Delícia!
Bem, assim foi meu fim de semana dos dias das mães... muita emoções!!
E o de vocês?

Beijos

7 comentários:

Rosangela Moura disse...

Oi amada, graças a Deus não foi nada grave com o Matheus, e agora esta tudo bem. Eu tenho dois filhos biológico e três de coração, que são filhos do meu marido, mas amo como se fosse meus, e dois já se casaram! E todos vieram almoçar comigo, os cinco filhos, genro, nora, amei! Ganhei presentes rsrsrsrs... Foi muito bom. Deus te abençoe amiga

Mãe Mochileira, Filho Malinha.. disse...

Oiiii! ufa,ainda bem que n é nada grave,mas que corre corre einh!!? odeio ficar c a garganta inflamada,fico arriada em casa mesmo...
Beijão e melhoras p vcs,otima semana!!!
:-D

Mamãe pela 2ª vez disse...

Oi querida obrigada pela visita no blog, já estou te seguindo e te linkei para não perder de vista rs.
Que bom que filhote esta melhor, eu sofria tanto com garanta inflamada afff.
voltarei com mais calma.
bjus

Anônimo disse...

ADEUS UNHAS ROÍDAS

SUGESTÃO INTERESSANTE PARA PARAR DE ROER UNHAS

Tente o verniz STOP da marca Ecrinal da França. ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deficientes

VC VAI ADORAR...........................

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

ELE NÃO SAI NA ÁGUA MESMO !!

Consulte os sites www.asepta.com.br.

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.

a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

Kcau-Coisa de Garotos disse...

Eu fiquei tão feliz quando abri o link, pulei da cadeira e assustei os meninos. *rs
Obrigada por lembrar de mim e parabéns pelo presente criativo. ahahaha
bjocas pra melhorar mais rápido.

Aline e Júlia disse...

Desejo melhoras pra vcs e EU TB QUERO UM PORTA RETRATO DIGITAL!

hauhauahuahauh

bjus

Andrea Bettiati disse...

oi Deia

é assim mesmo, familia unida, fica doente unida!!! espero que tenhasm melhorado!!!

beijos

Andrea

lunaolargachupeta.blogspot.com

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin