sábado, 9 de abril de 2011

Sumida!!!

Olá minha gente andei sumida esta semana não? Pois então. Esta semana voltei de férias com muitas novidades, se assim podemos dizer. Houve mudanças de lugar, nova coordenação, novo pessoal, enfim... mas de tudo não foi tão ruim. Ruim mesmo foi me adaptar a vida de trabalhadora mais uma vez. Já foi o tempo de dizer que no fim das férias já estava com saudades do trabalho, não aguentando mais ficar em casa. Agora queria era comprar mais e mais férias... viajar, ficar a toa em casa com marido e filho é bom demaaaaais!!!
Com criança sempre temos o que fazer, para onde ir para nosso tempo passar. (acho que vou começar a investir nesse lance de mega-sena... vai que?!?!?!)
Para completar a primeira semana de volta a realidade, na quinta-feira de manhã dei uma belíssima topada com meu dedinho do pé (que cá entre nós só serve mesmo pra isso!) na parede!
Acreditam? Não, né? Nem eu, mas aconteceu... Meti micropore (jabá!!!) no dedo e lá fui eu trabalhar mancando... à noite, ao tirar o curativo e ver o "estrago"que aconteceu, meu dedinho estava mega inchado... nem deu pra dormir direito de tanto que latejava e dai pensei: "Pronto, ja quebrei, de novo, essa bagaça!".
Na sexta, fui ao ortopedista que tirou um R-X do dedo. Ufa, sem fraturas, mas tomando antiinflamatório até semana que vem para desinchar o dedo. E o médico com a maior cara de pau me diz que tenho que andar de tênis para não sofrer uma fratura! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA mal consigo encostar no dedo que vou à lua e volto! Como assim meu senhor?!
Sexta tirei o dia para ficar em casa... ja que a manquitola aqui tava com mega dificuldade de calçar um sapato.
Ah!!! para fechar com chave de outro na própria quinta feira meu aquecedor a gás do banheiro resolveu pregar uma peça em mim e me deixou de banho frio. Simplesmente parou de funcionar! Aff... Manquitola e tomando banho gelado foi F***.
Agora cá estou eu aguardando seu Moisés chegar ( o cara do aquecedor, sabe!) pra picar a mula pra casa da minha irmã e ver minha linda e amada sobrinha que hoje faz 3 meses!
Um beijão em todos!

6 comentários:

Rose disse...

Oi flor, saudades de ti, mas quanta novidade heim, espero que sare logo seu dedinho, boa volta ao trabalho rsrs, bjinhus

Mãe Mochileira, Filho Malinha.. disse...

afff..topada no mindinho é uóoo!rsrs..eu vivo batendo o infeliz no pé da cama..arghhh que dor!rsrs..melhoras p vc e seu dedo,viu!rsrsrs..
beijos!!

Andressa disse...

Oi Déia! voltar ao trabalho é mesmo muito chato, eu entro de ferias na segunda ...e já estou pensando no final dela kkkkk
beijão

Kcau-Coisa de Garotos disse...

*rs Tá parecendo eu!
Melhoras pra o dedinho.Bjo

Ana Cristina disse...

Déia, dedinho dói muitoooo!!
Estou de volta à blogosfera, querida..Vai me visitar!!

Ana Cristina
eucomosquatro.blogspot.com

Patrícia Angélica Gonçalves Pereira disse...

Ih Amiga, esse negócio de topada não é legal! Fique boa logo! Bjs

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin