domingo, 3 de abril de 2011

Coisa de meninos... (mas nem tanto)

Este fim de semana meu pequeno foi fazer programa de meninos com o pai e os amiguinhos da creche. Depois de sairmos juntos para um rodízio de pizza perto da creche na sexta, os pais flamenguistas resolveram se juntar e no dia seguinte irem ao Engenhão ver o flamengo jogar.
Deu um pouquinho de medo de ver 4 homens saindo com nossos filhos, mas correu tudo bem e eles adoraram o passeio.
Eles crescem e a gente nem sente... já estão indo ao estádio de futebol torcer pelo time deles...

Beijos

8 comentários:

Rose disse...

Pior que crecem né amiga, afff, que medo, mas o importante que foi tudo bem, e imagina quando no futuro verem essas lindas fotos bjinhus

Micheli Ribas disse...

Que delícia!
Eu amo futebol! Fui muito no estádio com meu pai e meu avô.
Beijos.

Déia. disse...

Eu, particularmente nao gosto de futebol... mas sou botafoguense.
:)
O importante é que eles se divertiram.

Kcau disse...

Mas que programão em! Sei não se eu ia deixar. *rss
Vou te chamar lá no facebook tá. Bjinhos

Andreza disse...

Nossa deve ter sido muito engraçado e atrapalhado, os pais saindo sozinho com os filhos..rsrs
eu levo o danillo sempre que posso o Danillo para assitir jogos aqui no Rio, e ele adora. Agora eles só erraram no dia do Jogo né?? podiam ter ido domingo assistir o jogo do Vascão.rsrs
eu quando levo o Danillo também tenho que me submeter a assistir o jogo do flamengo pq o pai é flamenguita

Patrícia disse...

As crianças devem ter se divertido muito! Eu tenho muita vontade de levar meus pequenos, mas marido tem medo...

Bjs

sou mãe, e agora??? disse...

Rs, meu namorido tbm é flamenguista e vive dizendo que Ryan Caio vai ser flamenguista tbm... agora ele não gosta de ir pra estádios, mas quem sabe um dia ele não leva o filhote ao estádio... se não levar eu levo mas aí eu levo pro São Januário, pra ver o Vascão... rs Adorei seu blog, bjks!!!

Bianca disse...

Lindo!!!!!!!!!!!!!

Já torcendo e acompanhando o papai!

Parabéns!

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin