sábado, 16 de abril de 2011

Ah, que dia mais feliz!!!!!

Olá amigos, finalmente o fim de semana chegou e ontem resolvemos deixar TUDO preparado para hoje cedo irmos à praia.
Durante a semana fez um calor absurdo, parecia até que estávamos em pleno verão. Era desesperador trabalhar debaixo daquela "lua".
Acordava às 6:30 da manhã e já saía do banho suada. Maquiagem? Impossível!!! Era passando a maquiagem com o suor escorrendo. Dai ontem deixamos tudo preparado para aquele sol de sábado.
Acordamos às 7:30 e o tempo .... fechado! Ah, peraí! Ta de sacanagem com a gente? Pô... eu aqui aguardando ansiosamente o fim de semana para pegar uma boa praia e me livrar do calor da melhor maneira possível e é isso que recebo?!
Sabe de uma coisa? Vamos assim mesmo. Saímos de casa rumo à Barra da Tijuca. Ao sairmos da garagem olhamos em direção à Barra e a visão não poderia ser pior... Céu negro... sabe aqueles dias que vc olha pro céu e pensa: Vai chover muito e não vai demorar?! Então... foi assim que fomos ã praia. Ah, mas pelo menos estava calor e Matheus ia se divertir um pouco.
Chegamos à praia e ao poucos, iam chegando algumas pessoas e em meia hora o sol dava o ar de sua graça por traz de algumas nuvens cinzas.
Depois de algumas horas o sol estava brilhando no céu! A praia estava ótima e eu consegui terminar de ler meu livro - A volta. Excelente e emocionante. O livro mostra ao mesmo tempo o lado espiritual na maneira de falar sobre reencarnação e ao mesmo tempo conta um pouco da história dos mortos e sobreviventes da Segunda Guerra Mundial ... Mostra o lado humano dessa terrível batalha. Eu recomendo.
Bem, agora estou aqui descansando um pouco para daqui a pouco sair para fazer meu cabelo.
Semaninha curta nos espera! Viajaremos no feriadão para Friburgo com a grande estréia de Lelê.

Beijos em todos...

4 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Deia,
que delícia de dia.
Eu fiquei preguiçosa e só acordei às 12:00. Resultado, estamos em casa até agora.
Que bom que você curtiu esse dia lindo e ainda conseguiu ler o seu livro.
Amei as fotos.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Rose disse...

Hum que delicia amiga, amo praia, mas fica longinho daqui onde moro, bom fim de semana flor bjinhus

Bianca disse...

Pois aqui a Tijuca fez um calor de lascar!

Ana disse...

Obaaa,delicia de dia,einh!!! ainda bem que o tempo ameaçou,ameaçou,mas não estragou,hehehe..
Adorei as fotos!!!
beijos,otimo domingo!!!
;-)

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin