domingo, 17 de abril de 2011

RIO!!!! Vale muito a pena...

Hoje Rafael fez a corrida da Ponte e a largada era em niterói às 8h da manhã com chegada aqui no Rio, no monumento dos pracinhas. Marido chegou bem casa (Ufa).
Almoçamos em casa mesmo, fiz um almocinho rápido, mas gostoso e partimos para o shopping para assistirmos um cineminha em família.
Resolvemos ver "Rio".
Por incrível que pareça não estava levando tanta fé neste desenho. Achava de deveria ser bonitinho e tal, mas me surpreendi.
O filme é lindo... Tem cenas que acho que estou vendo um filme da minha Cidade e não um desenho de tão perfeito que foi feito. Matheus ficou encantado.
É um verdadeiro cartão postal pra gringo nenhum botar defeito.
Tinha mesmo que ter um brasileiro como diretor para conseguir mostrar nosso Rio com tanta destreza.
“Rio” é uma homenagem à nossa Cidade Maravilhosa que através da história de Blu, uma arara azul domesticada nos Estados Unidos, retorna ao país natal na esperança de acasalar com a última fêmea de sua espécie, Jade. O problema é que Blu nunca foi capaz de voar e sua vinda ao Brasil será desafiadora em vários sentidos – da presença dos coadjuvantes pitorescos até a ameaça concreta de traficantes de animais.
“Rio” é dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha (“A Era do Gelo”).
Beijos

8 comentários:

Kcau disse...

Sabe que eu prefiro ver filme em casa. Faz um tempão que não enfrento uma fila de cinema. Só mesmo quando dá uma 'coisa' no pai, que decidi assim, de repente. *rs

Chris Ferreira disse...

Oi Déia,
estou louca para ver esse filme mas nesse final de semana as minhas filhas resolveram dicar em casa não quiseram sair de jeito nenhum. Vou tentar ir durante a semana.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Déia. disse...

Não deixem de ver... vale muito a pena!

MÃE DO GUI disse...

Menina,

Eu tava ai no Rio, doida pra conhecer as mamães blogueiras cariocas e acabou q deu tudo errado, fica pra proxima!!!

Qnd cheguei de viagem, meu marido que tem um filho tb chamado Matheus, foi com ele e disse que adorou, estou louca pra ver!!!

bjokas

Unknown disse...

Acho que todas as mamaes tiveram esta ideia neste fds, RIO é mesmo um filme fofo, adoramos tambem !!

Estela disse...

Caramba, foi transmissão de pensamento geral??? Também vimos Rio esse fds!! Adoramos!! Beijos!!

Aline e Júlia disse...

Valeu pela dica!! Queria assitir tb, mas estava em duvida!
ja que gostaram, ficamos empolgadas tb!

bj

sou mãe, e agora??? disse...

Tô louca pra assistir, mas como meu filhote só tem 4 meses e não pode ir ao cinema, vou tentar ver pela internet...

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin