domingo, 9 de janeiro de 2011

QUE DIA MAIS FELIZ

Ontem pegamos um filme para ver - Príncipe da Pérsia. Colocamos Matheus pra dormir por volta das 21:30 e sentamos para ver o filme que acabou por volta da meia noite.
Fomos deitar. E quando acabamos de nos acomodar toca o telefone. Era meu cunhado dizendo que a bolsa da minha irmã tinha estourado.
Sai todo mundo correndo para a Perinatal e hoje as 3:30 da manhã nasceu minha sobrinha Letícia. Com 2.9kg e 47 cm.
Ela é fofa demais e bem chorona. Tivemos que ir embora as 4:30 da manhã por que estávamos todos exaustos com sono e Matheus ligado no 220v. Todo feliz querendo ver a Letícia.
O mais engraçado foi quando eu o "acordei" as 00:30 para irmos para a maternidade. Sem falar nada ao certo, somente trocando a roupinha dele enquanto ele estava dormindo ele ainda bem sonolento olha pra mim e diz: Letícia já cresceu?
Parece que estava sabendo de tudo que estava acontecendo.
Explicando: Sempre que ele via a barriga da Adriana ele perguntava quando é que a Letícia sairia da barriga dela e sempre respondíamos que aconteceria quando ela estivesse grandinha la dentro da barriga.
Engraçado né? Por mais que estivesse sonado e não tivéssemos falado nada a ele sobre o pq dele estar acordando de madrugada ele no fundo sabia que era por causa da chegada da Letícia ao mundo.
Quero deixar aqui um recadinho para minha tão amada sobrinha:
Lelê, venha com muita saúde a este mundo. Que sua vida seja repleta de muito amor e muito sucesso. Sua tia aqui já te ama o bastante para lutar ao seu lado em qualquer momento de sua vida. Conte sempre com sua tia que te ama muito.
Beijos.
Andreia

9 comentários:

Micheli Ribas disse...

Que lindo, amiga! Ele sentiu a chegada da prima, com certeza!
Que Deus abençoe muito essa nova vida, e curtam muito pais e tios babões! é uma fase muito gostosa.
Beijos, com carinho.

Giovana disse...

Parabens Deis, que delicia. Deus abençoe!!!!!!

Bjs

Bianca disse...

Ai, que fofo....

Crianças têm essa ligação, né?!

Muita saúde pra letícia!!!!!!!!!!!!!!!

Tica disse...

Parabéns titia, que delicia ver a familia crescer.
Bjs

Unknown disse...

Déia, parabéns pela sobrinha! Muita saúde e paz pra toda a família! Estou doida pra ser tia também!! Minha irmã tá tentando engravidar, estou na torcida!

Bjos!

Ivana

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oi amada, cheguei agora nesse mundo de blogs e vim parar aqui; que Deus abençoe vc e sua familia, e essa sobrinha que chegou agora! e que coisa gostosa o Matheus sentiu q ela nasceu é.. rsrs.. crianças são mais espertas do que a gente imagina, quando a gente está indo com o trigo, eles estão voltando com o bolo feito, rsrs.. bjs

Aline e Júlia disse...

parabéns pelo sobrinha que ele venha com muita saude!

bjus

Patrícia disse...

Parabéns! Que a Letícia tenha muita saúde!
Bjs

Gigi disse...

Oie Deia, que Noticia linda!!!sempre me emociono quando nasce uma crianca,que Deus abencoe grandemente!!!e parabens pra voce pela sobrinha linda!!! Entao o Mateus sentiu que ela chegou ne!! acho que eles sonham .outro dia um amiguinho de minha filha da mesma idade ,e que mora do lado da minha casa ficou doente com uma febre muito alta, a mae teve que correr no meio da madrugada com ele para o hospital ,e no exato momento que ele estava passando mal ,minha filha acordou brava gritando e chorando e perguntando cade o Dani???que e o amiguinho .ai olhei na vizinha e vi que estava acontecendo alguma coisa pois as luzes estavam todas acesas .liguei pra ela e realmente ele estava passando muito mal .mas foi medicado e ficou tudo bem.bjs querida eobrigado pelo carinho e palavras lindas la no meu blog

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin