segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Horários: de verão e o biológico

O horário de verão começou para alguns Estados do Brasil, inclusive o meu (Rio de Janeiro) no último domingo dia 17.
Tivemos que adiantar o relógio em 1h. E esta brincadeira vai ate o dia 20 de fevereiro de 2011.
Eu, particularmente, adoro o horário de verão (a partir da 2ª semana). Até me acostumar com toda essa mudança que, parece insignificante, a princípio, me faz ficar exausta. Fico sonolenta, parecendo que dormi pouco ( e dormi 1h a menos mesmo!!!), dor de cabeça... mas depois que o corpo acostuma é maravilhoso. Sair do Trabalho às 17h (16h na verdade) chegar em casa ainda claro! Sair pra dar uma volta, passear no parquinho com o filhote ou mesmo, pegar uma prainha depois do trabalho... ai ai, como sinto falta das minhas férias!!!
Bem pessoal, uma boa semana a todas

6 comentários:

Mamma Mini disse...

Déia aqui em casa também o primeiro dia foi puxado...rs, tive que acordar o pequeno pra escola e fiquei morrendo de dó...mas depois a gente se acostuma e é uma maravilha mesmo... também adoro...rs não na primeira semana... um beijo!

Nutrição & Cia disse...

Pux por aqui perdemos a hora da escolinha, não adiantamos nenhum relágio ontem de noite, ai já viu né, todo mundo perdeu a hora.
Aproveitei o dia pra fazer tudo de casa e entra no rítimo de trabalho amanhã.
Bjs querida e obrigada pela visita.

Chris Ferreira disse...

OI Deía,
eu também amo o horário de verão. Por mim ele durava mais tempo, iria até Abril.
É, os primieros dias são complicados mesmo mas depois tudo se adapta, né?
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Aline e Júlia disse...

eu tb adoro o horario de verão.. sair com sol do trabalho só falta o clima aqui em CTBA melhorar para calor.. ai sim ficará 10!

Patrícia disse...

Gente, estou até envergonhada, mas, não consigo me acostumar com o horário de verão. Meu corpo dói e vivo cansada! Mas não reclamo não, porque ao menos minha princesa vai curtir bastante.

bjs

Giovana disse...

verdade Deia a primeira semana é complicado mesmo, mas em casa esta sendo tranquilo, o Pedro continua dormindo as 21:00 (20:00) so estou deixando-o na cama ate a hora q termino de me arrumar pro trabalho, nessa ele ganha 1 horinha.

Beijos querida!!!!!

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin