segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Parabéns filho!

Filho, hoje é um dia muito especial para mim. Faz 3 anos que você nasceu. Como sou feliz por você existir.
Sinto que somos apenas um. Um ser que ama, que se preocupa e que está sempre perto quando precisar.

Apesar de sua pouca idade, você é uma criança que sempre tem algo bonito para dizer, sempre se preocupa conosco. Você é meu parceiro em tudo!

Nossos momentos “infantis” são sempre os melhores. Chegamos em casa e brincamos de pular e dançar a Xuxa. Nossa, como é delicioso ver você se divertindo. Às vezes acho que você pensa que tenho a sua idade, filho.

Não me importo com o cansaço (dor nas costas, pernas e etc rs – idade é fogo!!) gosto de te ver feliz e acho que estou desempenhando muito bem esse meu papel. Mas por mais que a mamãe aqui seja uma criança grande, você sabe que deve haver respeito e quando tenho que brigar com você, brigo e você entende. Estou aprendendo com você como ser mãe. E acho que estou conseguindo, sabe.

Muitas pessoas vem a mim falar sobre você e sempre são cheias de elogios. É tão bom ouvir elogios sobre você, filho!

Hoje vou fazer um bolinho lá em casa para comemorarmos esta data tão especial e resolvi chamar uns amiguinhos seus da creche para comemorarmos juntos até porque sei o quanto você fica feliz quando eles estão lá em casa, não é?
Eu só invento moda! Passei o dia todo em casa arrumando, lavando e fazendo coisinhas gostosas, mas todo esse cansaço vai sumir quando vir no seu rostinho a felicidade de estar próximos aos seus amiguinhos na hora de cantarmos o parabéns!

Eu tenho muito orgulho de ser sua mãe e gostaria apenas que, mais tarde, você possa ler esta mensagem e ter orgulho também de sua mãe. Tenha certeza que tudo que fiz e faço é para o seu bem e por te amoar tanto!
Sempre estarei ao seu lado para o que der e vier. Conte sempre com essa sua mamãe doida aqui! Eu te amo muito e estarei sempre torcendo pelo seu sucesso na vida!

Beijos e Feliz Aniversário.

12 comentários:

Fran disse...

Teteu!!!
Parabéns!!!!
Que Deus te abençoe e te dê muita saúde, muita paz, muitos aninhos de vida!

Micheli Ribas disse...

Que linda a sua mensagem para o pequeno! Tenho certeza que qdo ele puder ler terá muito orgulho de dizer que é seu filho. Fqiuei emocionada por ler.
Parabéns o Matheus por mais um ano de vida! Que Deus esteja sempre trazendo muita saúde e alegria para ele!
Um beijo grande para vcs e sucesso com a festinha!

Naty e Bibi disse...

Linda a mensagem.. ele vai amar quando um dia ler...
Parabéns garotão!!!
Bjus da Naty e da Bibi
http://biancamaximo.blogspot.com/

Andrea Bettiati disse...

parabens \Matheus!!!!!!! lindo demais!!! e parabens pra mamae tb nao éam????? beijos

lunaolargachupeta.blogspot.com

Aline e Júlia disse...

Felicidades matheus, muita saúde, alegria em sua vida!

bjus

Anônimo disse...

Parabéns, Matheus!!!!
Muitos aninhos de vida, cara!!!
Sua mãe é uma mamãe muito especial mesmo, me emocionoi com este lindo texto que ela fez especialmente para vc!
Espero que seu dia tenha sido muito especial e que você tenha gostado muito das delícias que a sua mamãe preparou com tto carinho para você e seus amiguinhos!

Super beijo
Ju

Nutrição & Cia disse...

Que coisa linda. Parabéns pra ele seu princepe encantado. Sim ele é o princepe dos seus sonhos e da sua vida. Dedicação de mãe é a coisa mais linda que um filho pode receber. Ele com certeza vai amar a festinha e agradecer a vc com muitos beijinhos e abraços. Parabéns Deia pro seu lindo.

Ana disse...

PARABENSSSSS!!! que ele tneha cada vez mais saude e traga cada vez mais felicidades p vcs todos!!! ;-)
é um dia mais que especial!!
parabens!!! bjs a todos e um especial no pequeno!!
;-)
bjaaao!

Claudia Leonardi disse...

Parabens Matheus querido!!!
Que vc seja cada vez mais feliz!!!
Parabens pra mamãe tbe.
Déia, tudo de bom!!!
Mil bjks

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Maria Flor Atêlier disse...

Teteu lindão da tia. Parabéns, saúde e muiiiiitttoooooossss momentos doces na sua vida. Beijão tiamu.

Regina disse...

Parabéns para vocês dois!!!
Mamãe por ser dedicada!! Adorei no post que disse: "as, vezes aho que você pensa que tenho a sua idade!!"
E parabéns para o Matheus, por ser tão fofo, tão lindo!!
beijos pra vcs!!

Simone Scalabrini disse...

Parabéns pro Matheus!!!

Fala pra ele que eu e Sofia queríamos participar desse bolinho que com certeza foi delicioso e animadíssimo!! rsrsrs

Bjs nossos em vocês!

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin