terça-feira, 14 de setembro de 2010

... e a reuniãozinha virou um festão.

E eu querendo apenas cantar um "parabéns" pro filhote e acabou que a reuniãozinha virou um festão com 07 crianças e seus respectivos pais. Sim, festão para meu pequeno apartamento.
Saímos da creche direto lá pra casa e foi demais ver a criançada toda correndo pela casa, gritando, felizes e brincando. Quando chegamos em casa fomos recepcionados pelo papai e pela vovó assustados com a barulheira no corredor. rs
Saíram todos correndo pra dentro de casa, especificamente para dentro do quarto do Matheus. Mais tarde foi chegando o restante da galerinha que foi se amontoando pela casa e tocando o terror.
Olha, sinceramente, eu AMEI! Estou um bagaço hoje, mas eles se divertiram muito, e eu também.
Minha mãe ficou la em casa ate umas 22:30 quando efetivamente a festa terminou. As crianças saíam chorando, querendo continuar brincando. Hoje de manhã a loucura para levantar. Matheus não queria sair da cama por nada nesse mundo!
Mas valeu a pena casa segundo, cada pedaço de bolo pisoteado no chão, cada suco derramado e cada brinquedo zunido pela casa.
Tudo vale a pena para vermos nossos pequenos felizes da vida!

Obrigada, meu Deus, pela felicidade de ser mãe do Matheus.


beijos

6 comentários:

Natália disse...

Ai que delicia ne?
É tudo de bom ver eles felizes...
Bjus da Naty e Bibi

Nutrição & Cia disse...

Que legal que bom que foi bastante gente e seu fofo pode curtir a beça a festinha que virou festão. Eles amam cç em casa pra pintar e bordar juntos. Delicia

Regina disse...

menina... quanta gente!!!! :)
que delicia de festa!!
beijos

Claudia Leonardi disse...

Oi Deia querida
Que delicia de festinha! Parabens!!!
Bjks pra vcs!

http://blogdaclauo.blogspot.com

Patrícia disse...

Amiga, o que importa é ver nossos pequenos felizes. Parabéns ao Matheus! Que ele seja muito feliz sempre.
Bjs

Chris Ferreira disse...

Oi Déia que maravilha de reunião festiva!
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin