Minhas amigas devem ta rindo de mim neste exato momento... eu não queria ver esses caras de maneira nenhuma. Reclamava pacas, mas tudo bem, elas vão entender, o que a gente não faz pelos filhos, né?
Acho que não temos policiamento suficiente para um evento deste tamanho. No primeiro ano deles aqui, há 3 anos, foi um caos... o shopping botafogo sofreu com os vândalos e as ruas ficaram infestadas de pessoas por todos os lados... no metrô um caos, até gente pisoteada teve.
Enfim, Rafael queria muito mostrar ao Matheus os aviões e lá fomos nós para o aterro do flamengo ver o treino classificatório. Até que não tava tão cheio não, mas deixamos o carro em Copa e fomos pra lá de metrô. O metrô tava cheio mas dava pra respirar, e uma multidão saiu na estação do Largo do Machado rumo ao aterro. A rua estava lotada de gente, mas quando chegamos lá foi tranquilo e tinha bastante policiamento e policiais de trânsito auxiliando as pessoas a atravessarem as ruas.
Sentamos na areia e esperamos o evento começar.
Assim: vi um, dois e pra mim já tava ótimo! É tudo igual!!! Homem que acha tudo maravilhoso e emocionante!
De lá fui pra mim mãe almocar com ela enquanto Rafael e Matheus foram almocar com a mãe dele. Já ganhei meu presente ( da minha mãe) um vestido muito bonito.
Amanhã almoçaremos com minha mãe na Barra e vou com o vestido almoçar amanhã. Espero conseguir um espacinho. rs
Beijos e até amanhã.
Um comentário:
NOssa a foto ficou fantástica. Ainda bem que só tenho filhas meninas e nenhuma se interessou em ver os aviõezinhos.
Bom, eu vejo o treina da janela do meu trabalho e fico cansada da mesmicie.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/
Postar um comentário