sábado, 8 de maio de 2010

Red Bull Air Race

Minhas amigas devem ta rindo de mim neste exato momento... eu não queria ver esses caras de maneira nenhuma. Reclamava pacas, mas tudo bem, elas vão entender, o que a gente não faz pelos filhos, né?
Acho que não temos policiamento suficiente para um evento deste tamanho. No primeiro ano deles aqui, há 3 anos, foi um caos... o shopping botafogo sofreu com os vândalos e as ruas ficaram infestadas de pessoas por todos os lados... no metrô um caos, até gente pisoteada teve.
Enfim, Rafael queria muito mostrar ao Matheus os aviões e lá fomos nós para o aterro do flamengo ver o treino classificatório. Até que não tava tão cheio não, mas deixamos o carro em Copa e fomos pra lá de metrô. O metrô tava cheio mas dava pra respirar, e uma multidão saiu na estação do Largo do Machado rumo ao aterro. A rua estava lotada de gente, mas quando chegamos lá foi tranquilo e tinha bastante policiamento e policiais de trânsito auxiliando as pessoas a atravessarem as ruas.
Sentamos na areia e esperamos o evento começar.
Assim: vi um, dois e pra mim já tava ótimo! É tudo igual!!! Homem que acha tudo maravilhoso e emocionante!
De lá fui pra mim mãe almocar com ela enquanto Rafael e Matheus foram almocar com a mãe dele. Já ganhei meu presente ( da minha mãe) um vestido muito bonito.
Amanhã almoçaremos com minha mãe na Barra e vou com o vestido almoçar amanhã. Espero conseguir um espacinho. rs
Beijos e até amanhã.

Um comentário:

Chris Ferreira disse...

NOssa a foto ficou fantástica. Ainda bem que só tenho filhas meninas e nenhuma se interessou em ver os aviõezinhos.
Bom, eu vejo o treina da janela do meu trabalho e fico cansada da mesmicie.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin