sexta-feira, 7 de maio de 2010

O esmalte para o dia das mães.

Tava eu voltando do almoço com minhas amigas Margô e Ana quando resolvi ir às Americanas ver se achava o presente de dia das mães para a minha mãe ( Ela vai ganhar uma impressora). Sendo que ao entrar na loja a primeira coisa que nos deparamos foi uma bancada cheeeeeeeeeeeia de esmaltes. Da nova coleção. Cada um mais lindo que o outro. Começamos a peregrinação nas americanas procurando o esmalte perfeito ( neste momento a impressora tinha ido para segundo plano - mas sinceramente, nem lembrava dela). Começamos. Procura, procura, procura... vai pra outra bancada. Procura, procura, procura...pega uns. Vai pra outra bancada. Procura, procura, procura...pega outros e deixa uns. Vai pra outra bancada. Procura, procura, procura...pega outros e nao deixa nenhum. Encurtando a história (fomos e voltamos algumas vezes nas bancadas na esperança de encontrarmos algo que não havíamos visto), levamos uns esmaltes lindos e no fim a Ana, cheia de esmalte na mão, resolveu comprar outro dia e largou tudo lá. Rimos muito, ela é a que tinha mais esmalte na mão!!! (Bem coisa de mulher, né? )
Pois bem, ficamos lá uns 30 minutos e eu e Margô levamos 2 esmaltes cada uma. (hein?!)
A impressora, nos 44 do segundo tempo, foi lembrada, mas não tinha. Vou ter que ir amanhã mesmo no Barra Shopping comprar.
Eu comprei 2 esmaltes: O Marilyn e o carbono. Fiquei na dúvida de qual usar, mas acabei optando pelo marilyn que é um rosa FOFO. Mais adequado para o nosso dia não?

Vejam se gostaram: O esmalte é da impala... Eu amei.










Beijos

Nenhum comentário:

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin