terça-feira, 20 de abril de 2010

Semaninha maravilhosa...

Aqui no RJ nossa semana terminou hoje. Pelo menos para mim e para umas outras pessoas. É que amanhã é feriado de Tiradentes e sexta feira é dia de São Jorge. Então, a quinta feira ficou perdida no meio dos feriados e muita gente enforcou. (EU!!!)
Bem, nem sei o que vamos fazer neste tempo em casa, mas amanhã darei uma passadinha na minha mãe e na minha irmã que ta todo mundo roxo de saudades.
E por falar em roxo Matheus sismou que é super homem e que voa. Semana retrasada meteu com o joelho no móvel da sala saltando do sofá e ontem a mesma coisa, sendo que desta vez foi de cara no chão.
Gente... foi coisa de segundos... fui na cozinha pegar agua e quando cheguei na cozinha ja ouvi ele berrando e chorando muito. Rafael disse que não viu o que aconteceu, mas que nao tinha batido com o rosto no chão ( bateu!).
La fui eu correndo pegar gelo, passar no rosto que ja estava bem vermelho e arroxeado e depois desci para comprar arnica. Passei no rostinho dele ontem umas 2x e hoje de manhã, pedi pras tias passarem de tarde e a noite passarei novamente. Agora quase nao dá pra ver o roxo, graças a Deus, mas ontem com toda dor que deveria estar sentindo conversei com ele sobre não poder voar. Não, para!!! Ele ACHA mesmo que pode voar...
Mas enfim... vamos ver se desta vez ele aprende.

Beijos e bom feriado a todos!!!!

2 comentários:

Márcia Galti disse...

Oi
que lindo está seu filho!!Muito fofo!!Parabéns!! Criança insiste nisso em querer voar, acho uma graça,que bom que ele está bem!
Beijo!
Márcia

Aline e Júlia disse...

ai que feriado bom, se não achar o que fazer, só de ficar em casa sem ter o que fazer ja vale a pena...
afe que perigo isso, mas crianças entram nestas fases de imaginar por isso é importante ver o que ele anda assistindo nesta fase de bob no mundo da imaginação, voar é possivel e acabm nestes acidentes que deixam as mães com coração na mão afe!

fala todod dia que ele não voa uma hora convence, hauhauhauahuh!

bjus pra vcs e bom feriado

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin