sábado, 24 de abril de 2010

Passeio divertido

Ontem resolvemos marcar um passeio ao Shopping Via Parque, mais precisamente no parquinho, com alguns pais da creche. Chegamos por volta das 15:30 no parque e fomos direto para o ponto de encontro. Antes mesmo de entrar a criançada já estava se acabando do lado de fora do parque. Quando entraram entao, foi uma alegria só. Pareciam pinto no lixo.
Nossa, foi super divertido. Matheus só falava: meus amigos, mamãe!! E corria pra lá, corria pra cá!
Foi maravilhoso ver como eles se divertiram. Quando chegamos no parquinho, lá estava o Pateta e o Mickey lá para recepcionar a galerinha e Matheus foi correndo falar com eles. Quando chegou perto do pateta ficou doido... Quando o pateta se abaixou para falar com ele ele virou pra o Pateta e fez a seguinte pergunta: Cadê o Pato Donald? Aff... coitado do pateta, ficou com cara de pateta. kkkkkkk
Só meu filho mesmo.
A turminha foi composta por Yasmim, Matheus, Alice, Hannah ( a mascote) e Marquinhos, claro com seus respectivos papais e mamães.
Com certeza este foi o primeiro de muitos passeios. As crianças se comportaram super bem, brincaram bastante e no final fomos para a praça de alimentação onde os pais comeram pizza e as crianças comidinha com direito a sobremesa - pizza de chocolate!
Chegamos em casa por volta das 21:30 e com certeza este dia ficara registrado na mentes desses pequenos como um dia perfeito para integrar amigos e familiares.
beijos.

2 comentários:

Bianca disse...

Déia, obrigada pela visita e pelo comentário...
Vamos conversar mais sim!
Passo depois com mais calma para ler o blog.
Beijocas.

Anônimo disse...

Ta vendo esse mickey na foto acima, hehe é meu namorado, eu fui com ele ele dia nóis trabalhos coom eventos =D
e trabalhamos com personagens no via parque =D

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin