sábado, 17 de abril de 2010

H1N1

Pessoal, hoje tomei coragem e levei Matheus para tomar a vacina H1N1. A pediatra dele pediu que eu tentasse dar a vacina e protelei no começo, mas resolvi dar este fim de semana. Rafael que levou ele para tomar a vacina, pois estava esperando o cara do lustre vir aqui em casa ( e não veio, só virá as 14h). Avisei ao Rafael que talvez encrencassem por ele já ter mais de 2 anos, mas ele disse que chegou lá no posto e só perguntou onde era a vacinação da H1N1 em crianças e os levaram para dentro da salinha e vacinaram Matheus na maior.
Na hora da picada Rafael disse que Matheus ensaiou um choro, mas a enfermeira disse que não era nada, só uma picadinha e ele parou de chorar. Saiu de lá pulando e brincando. Chegando em casa já fiz compressa de gelo e até agora não esta reclamando de dor, mas tá meio choroso. Não sei se é sono ou algum incomodo. A perninha não tá inchada e nem durinha da injeção.
Febre? Ate agora nada também.
Veremos como ele ficará até a noite, mas nem parece que essa criança tomou vacina hoje!!!
Espero que continue assim.

Beijos.

3 comentários:

Micheli Ribas disse...

A Clara não teve nenhuma reação com essa vacina e pelo que tenho ouvido de outras mães, quase nenhuma criança teve. Em compensação, a dos adultos dói muito no braço (não na hora, depois)!
Um beijo.

Pri_H disse...

A vacina nos deixa mais tranquilas, aqui tomamos todo mundo... Arthemis, mamãe e Papai.
Nenhum de nós teve reação alguma.
E a minha picadinha nem doeu, pior foi aquela que a gente toma depois de uns 3 meses do parto, não me lembro qual,mais doeu pacas!
fiquei até com vontade de chorar rsrssrs
bjus bom fim de semana!

Déia. disse...

Aqui em casa so Matheus tomou. Por enquanto nao tomamos...
Agora Pri, que vacina foi essa?
lembro da vacina que tive que tomar 3 doses que foi da antitetanica.
Ui como doeu!!!!

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin