quarta-feira, 3 de março de 2010

Chameguices da mamãe coruja

Hoje conversando com minha amiga Roberta sobre nossas crianças ( não podia ser diferente) e estávamos falando em como nossos filhos estão mais agarrados a nós.
Dai contei um episódio que aconteceu ontem e queria compartilhar a "fofurice" que é meu filhote.
Ontem tive gineco e fui direto do trabalho pra lá. E Rafael buscou Matheus na creche.
Como sempre a Dra Alda ( que por sinal é uma EXCELENTE médica e nao a troco por nada neste mundo) demora muito pra atender.
Cheguei em casa por volta das 20:30 e toquei a campainha.
Dai so ouço uma corridinha e uma batida na porta do outro lado! E ouço:
- Abi, papai, abi!!! É a mamãe!!!
Ai que delicia!!!
Dai quando Rafael abriu a porta a primeira coisa que vejo é a carinha dele olhando a porta abrir e com mó sorrisão aberto gritando: mamãe!!!! E me deu um abração. Ai gente, isso não tem preço.
Depois pegou meu guarda chuva e falou. "Gada chuva moiado, mamãe, dá!!! " Pegou meu guarda chuva e levou lá para a área de serviço.
Não é fofo meu pequeno!?

8 comentários:

Estela disse...

Ah, que coisinha mais linda!! Faz tudo valer a pena, né?

Beijos, fica com Deus!!

Déia. disse...

E como vale, Estela... vale muito!

♥ Fab's e Luana ♥ disse...

Olá Déia!!! Que lindoooo... NÃO TEM PREÇO!!!!! né?! Não vejo a hora ouvir a Luana falar "Mamãe"

Beijinhos:) pra vcs

Déia. disse...

nao mesmo preço mesmo....

Roberta disse...

Vc me contou, mas lendo, adivinha...lágrimas nos olhos... :)
Boba eu!
Tô com saudade dela...acho que vou embora...mas vc já sabe pq isso né?!

bj

Déia. disse...

Sei sim amiga... mas fica assim não tá? Pasa rápido!
Tambem nao vejo a hora de ir pra casa e beijar muito meu pequerrucho.

Augusto Dantas disse...

É nessa hora que dá impressão que aquele mundo que trazemos do trabalho nos ombros, sai, e todo cansaço desaparece. É muito gostoso ter essa recepção em casa, é o melhor pagamento depois de um dia cansativo de trabalho. Beijao

Déia. disse...

Oi Guto, é verdade mesmo. Todo cansaço parece que some naquele momento.
bom demais!!!

Beijos com muitas saudades de todos

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin