quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Vale a pena ler

Sei que mãe não tem quase tempo pra nada, mas como adoro ler nao tive como deixar de comprar o último livro de Dan Brown. Como a gente não tem muito tempo minha leitura era no õnibus (indo e voltado do trabalho), depois que Matheus ia dormir tomava meu banho deitava na cama e lia mais um pouquinho e assim consegui ler o livro. É um livro que te prende a atenção, vc não quer parar de ler mesmo morrendo de sono ou tendo que saltar no próximo ponto! Esse cara sabem mesmo escrever.
Quem gostou de Código Da Vinci e Anjos e Demônios não pode deixar de comprar o mais novo livro de Dan Brown - O Símbolo perdido.

Sinopse: Depois de ter sobrevivido a um explosão no Vaticano e uma caçada humana em Paris, Robert Langdon está de volta com seus profundos conhecimentos de simbologia e sua brilhante habilidade de solucionar problemas. Em O Símbolo Perdido, o célebre Professor de Harvard é convidado às pressas por seu amigo e mentor Peter Solomon-enimente maçom e filantropo a dar uma palestra no Capitólio dos Estados Unidos e lá algo que não estava progamado acontece,dando início a uma louca caçada por Washington atrás de um tesouro guardado em suas fundações…

beijos e boa leitura

Um comentário:

Pri_H disse...

Vou ler assim que puder, li o código Da vinci e amei!

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin