quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Nossos pequenos e a convivência com uma gravida

Meninas, a "tia" da creche do Matheus tá grávida e desde sempre ele nunca teve contato com ninguem que estivesse gravida.
Dai um dia desses quando soube que ela tava grávida eu cheguei pra ela ( e Matheus do meu lado) e disse: Nossa, vc ta grávida, nao sabia - a barriga dela cresceu durante o recesso de natal e ano novo...
Dai Matheus virou pra mim e disse: é mamãe é neném!!! E ela caiu na gargalhada e disse, é Matheus tem um neném aqui dentro. E ele ficou olhando pra barriga dela de olhos arregalados...
Caramba!
Fiquei pasma... Será que eles tem curiosidade e a tia explica alguma coisa? Sera que daqui a pouco vem a fatídica frase: como os bebes entram na barriga?
alguma de vocês já passaram por essa situação? Tem alguem grávida na família e eles tem curiosidade?

2 comentários:

Patrícia disse...

Tenho um vídeo gravado pelo pai da Giovana, quando ele ainda estava casado e a esposa estava grávida do Miguel. Giovana só chamava ela de barriga. Eu acho super engraçado! Ela tem curiosidade e fica perguntando para as tias casadas, quando vão ter bebê? Mas, ela morre de ciúmes de bebezinhos.

Beijos

Déia. disse...

Matheus falou na boa, mas tb morre de ciúmes de bebezinhos, principalmente se nós pegarmos no colo. rs

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin