quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mais uma de Matheus

Hoje de manhã estávamos todos nos arrumando para trabalhar e pra ir a escola.
Daí Rafael sai com ele primeiro e vem Matheus me dar um beijo pra ir pra creche.
Nisso vem a pergunta:
Mamãe, você vai pro “tabaio?”
Eu respondo: vou sim, filho...
Matheus: ah ta, Teteu vai pá “ecola”
Quando os levei ate a porta pra terminar de me arrumar e sair me vem ele de novo...
Mamãe num vai pro “tabaio?” Teteu ké fica com mamãe.
Daí tive que explicar que ia sim, mas daqui a pouco que ia acabar de me arrumar.
Então, na maior, ele disse:
ta bom mamãe( me olhando meio de rabo de olho) e foi embora.
:D

Um comentário:

Janoca disse...

Dá vontade de morder o Matheus! Veja só... ficou todo desconfiado... hahaha!
Muito esperto!
A tia aqui te ama muito viu? Melhoras da garganta!

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin