terça-feira, 15 de setembro de 2009

Blue Man Group

Gente, meu maridao, trabalha na TIM e ganhou ingressos para hoje a noite vermos os "blue man group". Nem to acreditando que vou sair de casa a noite só eu e o maridão para curtirmos um show. Gente, nem lembrava mais o que era isso!!!!
Vamos todos para minha mãe depois de pegar Matheus na creche. Deixaremos ele lá e vamos para o citibank hall. O show começa às 21h e estou empolgada para ver como é.

"Com apresentação da TIM e realização da TIME FOR FUN, um dos mais enérgicos, performáticos e interativos grupos está de volta ao Brasil. Após o sucesso de público e crítica em 2007, a turnê "Megastar World Tour", do "Blue Man Group", faz curtíssima temporada em São Paulo e no Rio de Janeiro. As apresentações acontecem no Credicard Hall (SP), de 02 a 13 de setembro; e no Citibank Hall/RJ, de 16 a 20 de setembro.

O trio de homens calvos e azuis é considerado uma das mais instigantes manifestações artísticas mundiais contemporâneas. O visual irreverente é apenas parte do conceito do grupo que realiza uma ?colagem? artística elogiada por críticos de todo o mundo. A trupe é conhecida por suas apresentações envolventes, que abarcam música, vídeo, pintura, circo, teatro, animação, vaudeville e performance."
Bem, amanhã voltarei para contar como foi.
Fica aqui uma parte do show deles.

Beijos

Um comentário:

Roberta disse...

Espero que tenha aproveitado bastante!
Deve tá dormindo ainda né...Acorda logo pra contar pra gente!
Beijos.

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin