quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Blue Man Group II

Olha, eu fui meio descrente achando que ia ser meio chato ver 3 caras azuis fazendo sons em vários tipos de coisas.
Bem, é TOTALMENTE diferente do que eu imaginava, o show é divertido, engraçado pra caramba, super dinâmico. É impressionante o que esses caras fazem.
Valeu a pena e vale a pena ir ao show deles. Só acho que as cadeiras são pra lá de desconfortáveis para venderem um ingresso básico por R$ 150,00 ( o que é a média de preços por ). As cadeiras são do tipo que tem em banco que os velhinhos ficam sentados esperando a sua vez... sabem? Não sei se todos os shows são iguais, mas este, pelo menos, foi.
Mas olha, valeu! Adorei, me diverti como ha muito tempo nao me divertia.
Aqui estão algumas fotos que conseguimos tirar.
beijos

2 comentários:

Roberta disse...

Que bom Dedeia!
As vezes a gente precisa viver algo além da maternidade ne?!
Fazer programas sem ser de criança, cantar nossas músicas e não a deles, curtir o marido e não o pai.
Bjs.

Rafa disse...

foi muito bom memo....
Que bom q vc gostou amor....eu curti mais anda pq estava ao seu lado

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin