terça-feira, 4 de agosto de 2009

TOMEI CORAGEM!!!!

Meninas, domingo passado fomos a Leroy Merlin comprar uma nova persiana para o quarto do Matheus que a dele ja ta quebrando.
entao ficamos lá procurando uma que se adequasse ao quartinho dele e tal e perdemos a hora. Dai como estavamos perto do Via Parque fomos la para ver uma loja que tem umas camas em formato de carro para Matheus. Estou pensando em comprar no fim do ano uma caminha pra ele e tira-lo do berço. Até porque ele ja fica tentando saltar do berço entao tenho medo dele acabar se estabacando no chão.
Bem, olhamos tudo, vimos a cama na tico tica bum - R$ 2.990,00 (o que????????) e quando nos demos conta eram quase 19h e Matheus nem tinha jantado. Pensamos que nao íamos demorar entao nao levamos NA-DA!!!
Me bateu um desespero na hora, mas depois sentei na praça de alimentação respirei fundo e vi o que poderia dar a ele dali sem comprometer muito a "saúde" dele. Ele nunca comeu "fora"!.
Vimos o spoleto. Era isso!!! Demos um macarrãozinho pra ele com pouco molho e de complementos demos: queijo branco e presunto em cubinhos e rango desfiado.
E para beber Mate natural.
Gente ele se acabou. Comeu muito e nao passou mal.

Mas que fiquei com medo de dar fiquei sim!!! :)

Um comentário:

...como é grande o meu amor por você... disse...

Isso Teteu manda ver no macarrão que é muito bom! Agora você vai adorar comer fora de casa. Beijos amo vocês!

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin