quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Falta 1 mês

Gente, como o tempo voa. Parece que foi ontem que fui fazer a última ultra no dia 11/09/2007 e a médica disse que meu liquido amniótico estava baixo e por isso teve que marcar a cesárea para o dia 13/09 às 18h.

Até então meu parto seria normal...

Nossa, lembro como se fosse hoje fiquei super nervosa, nem dormir conseguia direito. Quando chegou o dia 13 estava de pé as 7h da manhã, já mooooooorta de fome porque tive que ficar sem comer nada!!! (sem nem água) para não ter nenhuma reação à anestesia desde as 23h do dia 11/09. Gente, acho que isso foi pior do que ter um bebê.

Às 21:13 do dia 13/09 nasce Matheus com 51cm e 3,715kg. Apgar 9/10.

No começo, com as cólicas, achava que o tempo se arrastava e todos me diziam que depois desses 3 meses de “estresse” o tempo iria voar e nem ia sentir.

Balela!!!! o tempo não passava e as cólicas também...

É amigas, depois dos 3 meses o tempo voou.

Daqui a 1 mês (13/09/2009) Matheus completará 2 ANOS!!!

NÃO, PÁRA TUDO!!!!!!

Cadê esse tempo? Tudo passou tão rápido, tão ligeiro que nem senti! Lembro-me do bebezinho que ficava deitadinho no berço quietinho e só chorava ao sentir, fome, sede ... e agora grita: mamãããããããe!!! Ké papá, ké água!

É ... ele fala água perfeitamente. Bem, para ser sincera essa foi a sua primeira palavra, acreditam? Depois que veio o papá (papai) e lá pelas ultimas veio a mamã... Aff. Fazer o que?

Uma sugestão: nunca deixem para amanhã o que podem fazer hoje, principalmente com os pequenos. A vida da gente é atribulada demais e as coisas passam que a gente nem sente. Eu curto muito meu filhote, brinco demais com ele, fim de semana é só pra ele e o maridão e mesmo assim o tempo passou e parece que perdi esses 2 anos da vida dele sem ter curtido tudo que queria curtir.

Beijos no coração de todas!!!

Antes de ir para a Maternidade ... (13/09/2007)

Um ano (13/09/2008)

Um mês antes de completar 2 anos (13/08/2009)


3 comentários:

Fran disse...

Passa muuuuito rápido mesmo...
Vejo o meu pequetito fazendo caras e bocas e lembro de quando ele nem tinha coordenação motora. Eu ia trocar as fraldas e ele se mexia todo...
Agora? Tá quase andando e super gaiato!!!
Daqui há pouco serão rapazes, né?

Ô saudades... hehehehe

Déia. disse...

Ai amiga, nem me fale... o tempo voa mesmo...
:(

Estela disse...

Passa muito rápido, né, Dedeia, a minha vai fazer 5 anos domingo, mas parece que foi ontem que nasceu...

Tem selinho pra você lá no blog...

Beijos, fica com Deus!

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin