quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Selinho

Adorei a ideia do Selinho que minha querida amiga Bia me mandou entao resolvi mandar tambem para minhas amigas.
Bem vamos lá...
Temos que listar os 05 desejos materiais, 05 características minha e indicar 05 amigos para receber este selinho.

Desejos Materiais:

1 - Comprar minha casa própria

2 – Conhecer Fernando de Noronha

3 – Conhecer Machu Pichu

4 – Ir à um SPA e passar lá uns 30 dias só no relax!!!!

5 – Conseguir terminar de ler todos os livros que estão na estante de casa


Minhas Características:

1 – Extrovertida

2 – Carinhosa

3 – Explosiva

4 – Passional

5 – Ansiosa

Dedico esse selinho para as minhas amigas:

Karlinha

Fran - Mães Mothernas

Estela - Vida de mãe

Bia – Desperate Housewife

Alê - Maria Flor Ateliêr's

Nenhum comentário:

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin