segunda-feira, 21 de março de 2011

Back to reality!

Amigos, obrigada pelas mensagens deixadas no período em que estava viajando e "infelizmente" estou de volta.
Natal é um lugar lindo, maravilhoso, com pessoas muito gentis e sempre dispostos a ajudar e dar informações. tudo lá é perfeito... Muito calor, mas sempre batendo uma brisa. Praia de areia escaldante, mas mar com água sempre com temperaturas maravilhosas e relaxantes.
A semana que passamos por lá foi maravilhosa. Sol e muita praia todos os dias. Jantamos em um dos melhores restaurantes que tem lá como no Mangai (restaurante de comida típica nordestina - Simplesmente maravilhoso!!!!), cipó Brasil (pizza e crepes) e na casa de Taipa (tapiocaria).
Fizemos muitos passeios maravilhosos como: um dia em Pipa com direito a passeio de barco para ver os golfinhos ( E VIMOS!!!), mergulho em Maracajau com peixes comendo em nossas mãos e almoço em Punau, praia do Forte, visita ao maior cajueiro do mundo, morro do careca, passeio de buggy e de dromedário nas dunas de Genipabu, tarde na lagoa de Pitangui alimentando os peixinhos, cachoeira (dos SEM metros... sem metro nenhum rs) de pitangui, visita ao aquário de Natal, comprinhas e mais comprinhas nas feiras de artesanato e no fim uma pequena visita a um hospital porque Matheus cortou o pé.
No fim de semana passamos em João Pessoa onde visitamos nossos amados parentes.
Nossa, acho que foi o ápice de nossa viagem. Rever a Ninha, o Guto e o Luis e conhecer Renata (esposa do Guto) e o filhote deles o Luis Gustavo. Fiquei impressionada como Matheus e Gustavo se deram tão bem. Fiquei muitíssimo feliz com a amizade dos 2. Para mim, e acredito que para eles também, foi uma realização vê-los brincar juntos. Agora só falta Lelê se juntar a trupe.
Matei um pouco da saudade, abracei o quanto pude, cheirei muito todos para ficar na memória o cheirinhos deles comigo. Foi tão bom.... Olhava para eles e os abraçava como se tivesse medo de acordar de um sonho tão gostoso. Foi maravilhoso poder estar com eles. Senti falta, chorei na despedida, mas fui embora feliz por poder ter estado com eles.
Em João Pessoa, pelo pouco tempo que passamos pro lá, conhecemos o museu , passamos de carro pelo Parque Sólon de Lucena, no entorno da Lagoa, no Centro, fomos ver o emocionante por do sol na Praia de Jacaré ( ao som de bolero de ravel) e passamos por algumas igrejas antigas no Centro Histórico da cidade. À noite fomos dar uma volta pela região litorânea de Tambaú e jantamos novamente no Mangai.
Foram dias maravilhosos com céu azul muito sol e emoções fortes.
Obrigada meu Deus por tudo.