sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Fim de semana chegando...


Essa semana foi totalmente atípica. Matheus em casa a semana toda por causa da fatídica escarlatina e eu e Rafael nos revezando para ficar com ele em casa.
Pausa!
Ficou o mês inteiro na creche em colônia e foi só dizer:"ó, segunda feira começam as aulas!!!" Criança pega doença contagiosa!
Despausa!
Aff. tá bem, tá bem... vamos ficar com criança se coçando todo durante a semana (junção da doença e do calor infernal que anda fazendo no RJ) porque não tenho como deixá-lo com ninguém!
Estou em casa durante a manhã e marido me rende de tarde e eu fico trabalhando até às 20h. Chego em casa exausta, cansada e normalmente com muita fome (porque almoço bem cedo em casa pras 12h ta pronta esperando marido me render pra correr pro trabalho).
Como normalmente a fome é negra, já passou das 21h quando chego em casa o que faço? Como "porcaria" como mc donalds, franguinho empanado do restaurante que entrega em casa aqui do lado... e assim, minha dieta esta semana foi pro limbo!
Pausa de novo!
Vou ter que voltar a tomar a sopa desintoxicante que me intoxiquei tudinovo!
Despausa de novo!
E pra completar estamos com a corda no pescoço no trabalho. Temos um portal para entregar no final deste mês e estamos correndo contra o tempo! Ralando sem parar! Sem pausa, sem descanso.
Segundo a pediatra a vida volta ao normal a partir de segunda feira quando já teremos passado da metade tratamento e a doença passa a não ser mais contagiosa.
Hoje já vi uma boa melhora e a pele da criança já não coça tanto e não tá mais com uma aparência tão lixa assim (só un tiquin).
A partir de segunda ele volta à escola e eu volto a trabalhar normalmente ( 7h da matina por conta da entrega do portal).
Ah não comentei, mas minha criança começará no inglês na creche!
Compramos o livro esta semana e segunda feira muita coisa diferente ele vai aprender!
Não vejo a hora!
Fim de semana não sei como vai ser... médica não quer exposição de Matheus pelas ruas. To aqui matutando pra entreter a criança dentro de casa!
Beijos a todos


7 comentários:

Vânia disse...

adoerei a visita miga
eu nao vejo a hora do fim de seman hauhahauhuahuahauhuahuahuahauahuah

um super bjão!!!!!

Kcau disse...

Oi Déia, imagino o stress.
E quando as crias ficam doentinhos, ñ tem "receita zen" que nos acalme né.
Melhora pra o pequeno. Bjocas

Muito Criança disse...

Amiga, que fase heim....
As vz quando as coisas vêm, vem mesmo tudo de uma só vez. Doidera.
Mas a esperança está próxima, semana que vem.
Então desejo tudo de bom pra família, que Matheus querido fique MARA, que de tudo certo no trabalho e dias ensolarados pra vcs todos. Um super beijo Paty

Patrícia disse...

Amiga, divertir as crianças em casa não é fácil... Mas dá para curtir os brinquedos, os filminhos e principalmente as cabaninhas... O importante é que ele já está bem e na segunda-feira volta a vida normal.

Beijos

Chris Ferreira disse...

Oi Déia,
espero que ele estaja bem.
Com esse calor louco é melhor não expô-lo mesmo.
Que a semana seja mais tranquila para vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Roberta disse...

Que bom que ele está melhor!
Suas "pausas" são engraçadas!

Maria Clara tb vai ter inglês! Eu perguntei pra ela outra dia: "A tia te ensinou o que em inglês?" E ela: "Iiiinglês"... :)))))

Promissora essa criança né?! :)))

Roberta disse...

Já pensou quando os dois se conhecerem?
"How are you, girl?"
"Fine thanks!"
hahahahhahaa

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin