terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Desabafando!

Ai gente, detesto ficar falando da vida, reclamando do cansaço, mas to precisando desbafar!

To cansada pacas, o trabalho sugando cada gota do meu sangue suor, Matheus teve aquela ziquizira na pele e ficou uma semana em casa com a gente porque não podia ir para a creche já que o que teve era contagioso. Com isso não podia visitar minha sobrinha que fez 1 mês no meio da quarentena.

Estou chegando no trabalho diariamente às 7h da manhã para entregar o site no fim do mês. E para estar no trabalho a esta hora tenho que acordar ainda de noite (5:40 da madrugada).

Sem contar que chego em casa tenho que aturar velho gagá síndico gritando e dizendo que é dono do prédio e que todos tem que obedecer às suas ordens. Creche com problemas que nunca havia passado antes com eles e acabei de perceber umas pequenas varizes na minha perna! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Desespero total!

O que me mantém de pé é que no dia 09 de março entro de férias e pego o vôo para Natal. 1 semaninha tranqüila, sem me preocupar com casa, comida, nada!!!

Ai gente porque é que tem dias que parece que o mundo vai cair bem em cima de sua cabeça e você não pode fazer nada?
Desculpem o desabafo, to cansada pacas e sem ânimo pra nada. E ainda por cima esse calor infernal que tem feito no Rio está me deixando ainda mais desanimada! Olho pro céu e nem um sinal de chuva.

Domingo levarei Matheus com os amigos da creche para a fazendinha. Vai ser um dia legal (mas ainda mais cansativo). Espero curtir o dia com o marido e filhote! (só falta chover justamente no único dia que não pode!!!! )

Beijos em todos e desculpem o desabafo!

Beijos

9 comentários:

vanice disse...

Nossa Déia ,cansei junto com vc;
O calor tá de matar aqui no rio né??Também tô cansada,e doida por umas férias.
bjos

Giovana disse...

Respira fundo querida... só mais um pouquinho e vc estara num paraiso.

Essa correria do dia a dia desgasta muito mesmo.

Fique bem, bjs

Roberta disse...

Força na peruca!!!!!!!!!!!!
TUDO PASSA!!!!!!!
Bjs....

Mulher Esposa e Mãe disse...

Olá Déia, é as vezes a gente tem que desabafar e compartilhar nesse momento é maravilhoso pois nos sentimos muito mais leve, aki em Jaragua do Sul, tá chovendo ah uma semana os rios já estão cheios, ah varios pontos de alagamentos e deslizamentos, desde 2008, estamos vivendo um verdadeiro pesadelo...
Mas tudo passa e dias melhores virão com certeza, FORÇA PRA NÓS, BJS.

Patrícia disse...

Amiga, sei bem como é isso, e, também sei que você é guerreira e vai superar tudo isso! Pensa que falta pouco para as férias!!!

Beijos

Bianca disse...

Oi, Déia.

Vai dar tudo certo....

Beijos

Gigi disse...

Oi Deia,Calma que isso passa ,pensse na sua viagem que vai ser maravilhosa e que todo esse stress vai embora.bjs e bom final de semana

Andressa disse...

Nossa até que enfim encontrei alguém que sente o mesmo que eu...tô sempre cansada, e acabo me sentindo super mal pois não tenho animo pra nada.Espero que um dia eu volte a ter a mesma disposição de antes.
beijão
Andressa

Estela disse...

Ai, é fogo, dá um desespero danado esse cansaço... Foca nas férias que dá tudo certo..Rs rs rs...
Bjks!

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin