domingo, 23 de janeiro de 2011

Dona Benta

Gente, nem contei! Adoro cozinhar (comidinhas diferentes, sem compromisso do dia-a-dia). E vivia caçando receitas pra tudo quanto é lado... até que resolvi comprar o livro Dona Benta. Comprei mês passado e ja fiz algumas poucas receitinhas (sem tempo nenhum!!), mas folheando o livro eu achei ele perfeito!
É ótimo para iniciantes, ele explica TUDO! Até como arrumar mesas para um jantar. Ele é bem completo mesmo e não vejo a hora de começara explorá-lo mais e mais.
Para tudo!!! Vocês viram a receita desta semana (reprise) da Ana Maria Braga, O X-tudo de forno!?
Pausa:
Adoro esse canal novo da Net - VIVA - com ele, assim que chego do trabalho, tá reprisando o Mais você. rs Adorava anotar as receitas dela quando era menina a toa.
Fecha pausa
Meninas, fiquei com água na boca. Tirando a maionese e o catchup que não sou nem um pouco fã, parecia ter ficado delicioso.
Fiquei pensando numa receita dessas num fim de semana quando não tem nada pra oferecer pruma visita. BATE TUDO NO LIQUIDIFICADOR, GENTE! Amo praticidade!
Quem ainda não tem e quiser um guia prático e rápido de receitas vale a pena comprar.
E me chamem para o almoço! rs
Beijos

Um comentário:

Micheli disse...

Não conheço o livro, mas fiquei curiosa. Tb adoro cozinhar. E, quanto mais prática a receita, melhor, pq, com filhos pequenos, temos cada vez menos tempo, não é mesmo?
Beijos!

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin