terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Saudadinha!!

Ah gente, desde ontem Matheus está na minha mãe. Como eu e Rafael estamos trabalhando e Matheus de férias na creche, não tive outro jeito. Deixei ele na minha mãe e só o verei amanhã no almoço, pois amanhã ele ainda dormirá lá.
Para ele ta sendo o paraíso. Dorme a hora que quer, acorda a hora que dá vontade... sem contar que casa de vó, é sempre casa de vó, ne?
Mas a casa fica tão vazia!
Ah, meu lindo e novo sofá chegou hoje. Cá estou eu, sentada nele e escrevendo o post... Mega confortável!
E eu imaginando como Teteu ia curtir o sofá pra ver seus desenhos!
ai ai....
Beijos

3 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Déia,
é assim mesmo, a gente fica morrendo de saudades.
A minha mais velha foi dormir na casa da amiga e eu acordei o meio da noite com saudades.
Coisas de mãe.
O importante é que ele está feliz.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Kecia disse...

A gente fica com o coração apaertaaado né?
Mas aproveita o descansinho durante as noite, pois apesar dele já ser grnaidnho e, acredito eu, dorme a noite inteira, coração de mãe nunca sossega!!!

Beijos!

Unknown disse...

Casa de vó é delícia mesmo!!! Um cantinho especial, onde as crianças se sentem mais livres!!!

Bjos no pinguinho e um Natal muito especial pra vocês!!
ivana

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin