segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Pediatra Homeopata!

Quando Matheus nasceu pensei muito em relação ao tipo de médico que queria para meu filho. O primeiro pediatra dele foi um médico alopata. O mesmo que fez o parto dele. Por razões obvias (ele vivia mais dentro de um centro cirúrgico que atendendo os seus paciente) resolvi não continuar com ele.
Conversando com algumas amigas que tem filhos com idades parecidas com a do Matheus percebia que a criança já tinha tomado tudo quanto era antibiótico possível. Era praticamente 1x ao mês o uso deste tipo de medicamento. E isso era algo que não queria para meu filho. Sempre fui contra o uso descontrolado desse tipo de medicamento e queria um médico que pensasse como eu.
Então comecei a pensar na homeopatia. Minha mãe e algumas pessoas, que ainda tem uns preconceitos quanto ao tratamento homeopático, tentaram me fazer desistir da idéia, mas eu estava certa do que queria, só precisava encontrar um.
Depois de umas tentativas e erros, encontrei a Dra Paula. Ela é uma pessoa maravilhosa em que recebeu Matheus com 1 aninho +/- cheio de alergias e com um resfriado atrás do outro e sempre muito encatarrado. Eu não via meu filho sem estar encatarrado fazia meses!!! Sem dizer nas amigdalites que eram frequentes.
Matheus se deu super bem com a homeopatia, teve resposta super rápida ao tratamento e o que me deixou mais tranquila é que quando ele está numa crise qualquer ela receita remédios alopáticos sem nenhum problema e depois da crise, ela retorna com a homeopatia para combater aquela "fragilidade". Até hoje ( 3 anos) ele só tomou 4 vezes antibiótico.

A consulta:
A consulta a um médico homeopata, normalmente inclui uma extensa entrevista e uma avaliação sobre muitos aspectos relacionados à criança. Os problemas de saúde que ele tenha tido, o histórico familiar, os padrões de sono, preferências alimentares, temperamento e normas de conduta. A partir desses dados, o médico realiza um perfil do paciente, e determina o tratamento.
Sem contar que a consulta é bem mais longa que a de um médico alopata que normalmente te atende em 5 minutos. Acho que nunca fui atendida com menos de 20 minutos com a Dra. Paula.

O Tratamento:
É um tratamento muito útil não somente em infecções agudas, mas também em males que se repetem na criança com frequência. A medicação homeopática funciona muito bem no tratamento de cólicas, quadros gripais, conjuntivite, asma, eczemas, alergias, etc.
Matheus sempre ficava muito resfriado. Vivia encatarrado e quando íamos para Friburgo voltava sempre com crises alérgicas. Hoje, depois do tratamento, ele quase não tem resfriado e vamos a Friburgo bem mais tranquilos, pois ele sempre volta sem nenhuma alergia. Hoje com o tratamento, faz 6 meses que não tem mais nada! Nem um "arranhãozinho" na garganta, sente! Sem contar que até mesmo o comportamento dele mudou. Hoje ele é uma criança calma, feliz e com muita saúde para aprontar todas.

Por isso quando me perguntam sobre a homeopatia sou bem sincera: Adoro a homeopatia e, como todo remédio, precisamos de um tempo para ele agir no organismo para que comecemos a ver os resultados. Ficar "pulando" de médico - ora homeopata ora alopata, para ver qual é o que faz seu filho melhorar mais rápido é besteira. Claro que a alopatia vai fazer melhorar mais rápido, mas não de uma maneira mais saudável e menos agressiva. Então, ou segue uma linha ou outra.
Só assim você poderá ver alguma melhora na saúde geral de seu filho ou a sua própria.
Beijos

72 comentários:

Mamma Mini disse...

Adorei, nunca levei meu filho no homeopata mas uma vez quando ele teve uma sequência de doencinhas eu marquei consulta e acabei não indo, sou super a favor, acredito que seja um tratamento lento e preventivo até, é qualidade de vida para as crianças né? você não é a primeira que tem boa experiência com a homeopatia o que me leva a crer que mais dia menos dia vou acabar levando meu filhote no homeopata...Gostei muito do post... e acho que vc fez muito bem em mudar de médico. Que bom que o Matheus não ficou mais doente e tá ótimo!
beijos!

Chris Ferreira disse...

Oi Déia,
nós aqui recorremos bastante a homeopatia para tratamento preventivos com alergia e funciona super bem.
Adorei o post.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Sasá disse...

Amiga muito legal isso, só não sei se aqui na minha cidade tem essa especialidade de pediatra. Davi já está no terceiro pediatra. O primeiro que fez o parto dele é muito brincalhão e não me passava confiança, pois o menino podia estar com 40 graus de febre e ele falava que era besteira. Aí levei ele em uma pediatra super legal e competente, mas meio pop star sabe? Nunca estava disponível quando precisava de uma urgência e pra conseguir uma consulta com ela, esperava 2 meses. Agora ele está com um novo pediatra, que nem é brincalhão demais nem pop star,rs. Acho que agora vai. Mas acho que pediatra homeopata não existe aqui na minha cidade, pelo menos nunca ouvi falar. Um beijão e boa semana.

Aline e Júlia disse...

eu tb adoro a homeopatia.. quando levei a julia muitos me disseram não funciona?

como assim? funciona mas para tudo tem tempo né.. sou super fã porque conhecer quem esta se tratando sabendo de suas particularidades é muito melhor alias cada um é cada um né!

bjus pra vcs

Nutrição & Cia disse...

Oi Déia to meio sumida pq estou fazendo um milhão de coisas juntas, mas sempre que puder venho, ok?!
Sabe que acho bem interessante esse negócio de omeopata, porém sou do tipo que gosta de resultados imediatos, ai ....
Mas pra quem experimentou e gostou eu acho super pois é mais natural.
Bjs

Patrícia disse...

Amiga, já tentei homeopatia com a Giovana mas não deu certo. O problema é que quando Giovana fica doente, eu fico super nervosa e quero ver logo resultado, daí não consegui esperar o tempo passar para o tratamento funcionar.
Que bom que deu certo com seu filhote! A melhor coisa do mundo é vê-los bem!

Bjs

Anônimo disse...

Oi Déia sou do rio também e estou a procura de uma pediatra homeopata para minha filha mas ta muito difici achar, será que vc poderia me passar o contato da sua. Ela atende plano?
obrigada. Cristina

Déia. disse...

Oi Cristina, me mande um email com seus dados como email para que eu possa te mandar os dados da pediatra.
bjs

Anônimo disse...

Oi Déia, você poderia enviar para meu email suzana9147@hotmail.com o enderço desta pediatra? Meu netinho de dois anos está com infecções respiratórias de repetição já tendo tomado muito antibiótico nos últimos meses. Moramos aqui no Rio e perdemos o contato com a pediatra homeopática que conhecíamos. Um grande abraço e obrigada

fernanda araujo disse...

Olá!!! Estou a procura de um pediatra homeopata..poderia me passar os telefones dele!? obrigada!!!

fcav1984@gmail.com

Elaine disse...

Oi Déia!
Li seu post e estou procurando um homeopata indicado pra passar minha pequena de 2 anos, pode me passar o contato da sua, por favor?? Meu email é elainec.castro@hotmail.com.

Obrigada!
Elaine

Unknown disse...

Eu tb estou a procura de um bom homeopata para minha gatinha de 2 aninhos. Me passa por e-mail?
marcelle.arquivo@gmail.com

Pelo visto acho melhor vc já colocar o telefone e o endereço da Dra Paula no blog. rsrss

Beijos

andreia.donca disse...

AHAHAHAHAHAHAH Verdade Marcelle,
É tanta gente procurando bons médico e ta tao dificil de encontrar ne?

Ja te passei por email. Espero que goste dela


Beijos


Andreia

Flavia disse...

Olá !!!

Li esse seu post e me identifiquei perfeitamente, até o nome dos nossos filhos é o mesmo! rs
Estou procurando um pediatra homeopata de confiança para dar uma solução para a gripe do Mateus que já se arrasta por meses, e não conseguimos curar de jeito nenhum .. como vc falou, há mto tempo que não vejo mais meu pequeno sem tosse e nariz escorrendo! =/
Poderia me enviar por email o contato de sua médica? Meu email eh fontenelle.flavia@yahoo.com.br
Agradeço MUITO.

mae primeira viajem disse...

Oi.Amei o seu blog.Tenho uma bebe de 1 ano e 4 meses e estou na luta e procura de um homeopata em pediatria.Poderia me indicar a sua, por favor..:)meu e-mail margaridaprof@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, você me passa o contato da homeopata, para levar minha filha?
pazlibano@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite!

Poderia me informar os contatos da Drª Paula? meu e-mail é anapaula@bangu.net. Obrigada.

Anônimo disse...

Preciso do contato da DRa Paula, vc pode me enviar por favor.

Meu email é krausesalles@gmail.com

Obrigado

Natália disse...

Oi Déia!
Eu me identifiquei muuuuito com seu relato. Minha filhota tem 2 anos e já me decepcionei bastante com a alopatia.
Ela tinha dermatite atópica (alergia na pele) e agora está adquirindo também alergia respiratória. A médica que fui indicou remédios que, consultando vários fóruns na internet, vi que provocaram reações bem sérias em várias crianças. Não tenho a menor coragem de expor minha filha para virar dado de pesquisa! Muito menos para entrar nesta extensa lista de pacientes com sequelas... Sinto que na alopatia acabamos virando como ratinhos de laboratório. Os médicos mal conhecem os remédios e já saem receitando por ai!
Eu me trato com homeopatia há muitos anos. Já cheguei a levar minha filha uma vez. Mas, percebi que a minha médica não tem o costume de atender crianças pequenas (2 anos). Então, faltou um pouco de tato para acertar com minha filha.
Eu, como várias pessoas que escreveram para você, fiquei muito bem impressionada com a médica que trata da sua filha.
Como sou também do Rio, gostaria de te pedir desesperadamente (você é mãe! Entende meu desepero!) o contato desta Dra. Paula.
Esta possibilidade de compartilhar que a internet possibilita é FANTÁSTICA!!!!
Abraços
Natália
Meu e mail: naamador.fisio@gmail.com

Anônimo disse...

Olá!! Me identifiquei com o seu relato... Não aguento mais ver o pequeno encatarrado, coitado! Poderia, por favor, me passar o contato da dra. Paula? email: livro99@gmail.com

Obrigada!

Anônimo disse...

Oi!
Nossa super me identifiquei com o seu post. Também nao consigo ver meu filho sem catarro a meses e ele tem apenas 1 ano e três meses e é filho de pais alérgicos. tem como voce me enviar o contato da Dra. Paula?
Segue meu email: pityoliveira@hotmail.com

obrigada,
Patricia

Adriana Brendler disse...

Olá

Essa médica, da Drª Paula, atende no Rio de Janeiro? Poderia me passar seus contatos? Obrigada.

Meu e-mail é adrianabrendler@ebc.com.br

Anônimo disse...

Olá.. Por favor, você pode me passar o contato da Drª Paula. Estou louca atrás de uma homeopata para o meu filho de 10 meses... Meu e-mail é cpecanha@yahoo.com.br. Obrigada!!!

Unknown disse...

Olá... poderia me passar também o telefone da dra. Paula??
Estou com certa urgência, pois o meu filho anda bem alérgico!
Obrigada!
Bjs, Paula.

Unknown disse...

Meu email: fig.paula@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, tudo bem? Você poderia ,e passar o contato da Dra. Paula por favor!? Vai ser de grande ajuda.
Muito Obrigada!
kst1000@oi.com.br

Anônimo disse...

Oi, tudo bem? Você poderia ,e passar o contato da Dra. Paula por favor!? Vai ser de grande ajuda.
Muito Obrigada!
kst1000@oi.com.br

Suellen Elias disse...

Posso me enviar o contato da Dra Paula?
suellen.elias@nobullshit.com.br

Obrigada

Maite disse...

Olá,
Poderia enviar o contato da homeopata pediatra?

maite.eguia@ig.com.br
Obrigada!
Maite

diegopbr disse...

Oi, boa noite. Poderia por favor me enviar o contato da Dra Paula?
Meu e-mail é diegopbr@gmail.com

Desde já agradeço.

Suh Oliveira disse...

Oi, boa noite! Me identifiquei muito com seu relato e gostei do post. Tenho um filho de 3 anos q sofre com crises alérgicas freqüentemente. Você poderia me passar por email os contatos da Dr Paula? Preciso levar meu filho urgente para iniciar um tratamento q de resultado...desde já agradeço pela ajuda. Meu email : suelen.sabia@gmail.com

Anônimo disse...

Ola vi seu post e adorei tbm estou procurando pediatra homeopata mas esta dificil,poderia me indicar a medica do seu filho meu email danii_roger@hotmail.com

paula soares disse...

Olá..estou com os mesmos problemas que todas as mamaes aqui, minha filha tem 4 anos e sofre com uma alergia dificil de curar.Estou desesperada, me passem o contato dessa doutora Paula, porfavor. Sou do Rio de Janeiro. Meu e-mail paulasoaresribeiro@hotmail.com

juliana ramos disse...

Eu tb estou buscando uma medica assim pars minha filha. Meu email: jullygarcia@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, teria como me passar os dados dessa médica??? Fiz tratamento na minha infância inteira com homeopatia e queria muito fazer o mesmo com meu filho. Ele possui bronquite e ainda não acertei um médico.

Segue meus e-mails
biancafscoelho@gmail.com
biancafs@hotmail.com

Muito obrigada mesmo!!!

Unknown disse...

Por gentileza,vc pode me repassar o contato da dra Paula? Meu email êh danuseferraco@yahoo.com.br
Obrigada

Anônimo disse...

Boa noite, seria possível dar-me o contato de sua pediatra? lindamiriamri@gmail.com

obrigada!!

Unknown disse...

Hola pessoal, estou com o mesmo problema com meu filho de 1 ano 2 meses. Ele vive com nariz entupido e com coriza.
Não aguento mais isso. Alguém pode me passar os contatos da Dra. Paula????
lyvia_vitorio@hotmail.com

Alessandra disse...

Olá Deia, gostaria de levar minha filha Luna de10 meses na Dr. Paula. Pode me enviar o contato dela? Obrigada!

alecdantas@gmail.com

Beijos

Alessandra

Mírian disse...

Oii Déia, parabéns pelo blog!
Poderia por favor me passar o contato da Dra Paula.
miriansousarj@hotmail.com
Muito obrigada, bjs!

Merlyn Santos disse...

Olá!!
Poderia me passar também o contato da Dra Paula?
Meu email é: merlynsantosp@gmail.com

Obrigada!

Unknown disse...

Olá! Adorei o post!
Poderia me passar o contato da Dra Paula?
Brendabar@hotmail.com
Obrigada

Obrigada!

Anna Carolina disse...

Olá. Boa noite. Estou a muito tempo procurando um homeopata para o meu filho. Vc poderia me passar o contato da Dra. Paula? bacannassisdelicatessen@yahoo.com.br

Anna Carolina disse...

Olá. Boa noite. Estou a muito tempo procurando um homeopata para o meu filho. Vc poderia me passar o contato da Dra. Paula? bacannassisdelicatessen@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ola boa tarde, estou vendo o blog e me interessei muito pelo contato da sua pediatra homeopata. E´aqui no RJ ne Preciso muito. será q vc poderia me passar o contato e o endereço dela? sabe dizer se ela atende plano de saúde? unimed?
meu email: dani5rj@yahoo.com
obrigada
bjs
Daniele

Anônimo disse...

Deia
a dr. paula trabalha na tijuca , gostaria do tel dela
meu email e . ziane.mel@hotmail.com

meu nome e rosi obrigada

Anônimo disse...

OLa Deia ! Estou aqui vasculhando Tudor sober alergia e gains pois entourage no menu limite com menu filho e cheguei ate Vc ! Por favor , atenda esta mae desesperada e me passe o contralto da sua homeopata .
Bjs obrigada
E mail : barbarella.spinn@yahoo.com.br

Fê Nunes disse...

vc poderia me passar o contato desta pediatra? Fernandoca87@gmail.com

Unknown disse...

Olá!
Cheguei até o seu blog porque em busca de uma homeopata infantil. Você poderia me passar o contato da Dra. Ana Paula? Estou à procura!!! Obrigada!!! Bjs
Meu e-mail é tatianelaude@gmail.com

Anônimo disse...

Ola!!!
Parabens pelo blog!
Nossa sou mais uma pedindo o contato dessa pediatrq homeopata!!!
Nao aguento mais tantas medicacoes e antibioticos!
Poderia me enviar?
aninha_durante@yahoo.com.br
Obrigada!
Bjs
Ana

Lusiene disse...

Boa noite,

estou pesquisando faz umas 3 horas sobre bons medicos homeopatas para cuidar do meu filho... por favor vc poderia me passar o contato desta medica? Ou alguem que ja recebeu poderia me passar? Preciso muito!

Obrigada.

Unknown disse...

Olá, boa noite. Poderia me passar o contato dessa médica?
nalu_rj@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, boa noite. Poderia me passar o contato dessa médica?
nalu_rj@hotmail.com

Anônimo disse...

tb gostaria do telefone dela (ctitoneli@hotmail.com)

Anônimo disse...

Olá! Gostaria do contato dessa médica homeopata. Meu email é ocjanata@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá. Você pode me passar o contato dela? vanessaguedesdemelo@gmail.com

Unknown disse...

Olá, você pode me passar o contato da Drª Paula ? Meu e-mail : pris.seabra@gmail.com

araujmi disse...

Olá! Você poderia, por gentileza, me passar o contato da Dra. Paula? Ela é do RJ?

Meu e-mail é: maparecida.araujo@gmail.com.

Desde já, muito obrigada!

Anônimo disse...

Gostaria tbm do contato da médica homeopata. Meu e-mail: giseleaguiar@stratasca.com.br.Bjs.

Gabriella disse...

Olá, estou à procura de uma pediatra homeopata, e encontrei seu blog. Poderia me enviar o contato da Dra Paula? Meu e-mail é g_loren@hotmail.com
Muito obrigada.

Anônimo disse...

Gostei muito do seu post! Cheguei de outra cidade e estou à procura de uma médica. Você pode me passar o contato da sua? cristinarafaela.flor@gmail.com

Débora Ravani disse...

Boa tarde. Poderia me passar o contato dessa médica? deborahravani1@hotmail.com
Obrigada, bjs.

Unknown disse...

Bom Dia! Pode me passar o contato da Dra.Ana Paula?
Meu email é martaguilhon@gmail.com

Denise Regaleira disse...

Poderia me passar o contato da Dra Paula?
Grata
Denise Regaleira

Denise Regaleira disse...

Esqueci de colocar meu email
deniseregaleira2@gmail.com
Grata

Pecanha disse...

Por favor poderia me dar o telefone e o endereço da Dra? Email dianapecanha62@gmail.com

Muito obrigada

Unknown disse...

Olá,
Eu sou o Dr. Ben Peterson, um credor de empréstimo privado que dá empréstimos de oportunidade de vida. Você está em qualquer tipo de dificuldades financeiras? Precisa de um empréstimo para a consolidação da dívida, a uma taxa de 2% de construção, empréstimo imobiliário, refinanciamento, pessoal, objetivo comercial ou dinheiro de emergência? Você é empresário ou mulher que está pensando em expandir sua empresa oferecendo empréstimos de todos os tipos. Se interessado entre em contato conosco hoje (24hoursloanservices@gmail.com)

Unknown disse...

Ola, poderia me passar o contato da peadiatra!michelle.rx@hotmail.com

Unknown disse...

Olá! Parabéns pelo blog e pelas informações. A Dra Paula mencionada no relato é a Braverman? Que atende na Tijuca? Obrigada!

Déia. disse...

Oi Livia
é a própria! Excelente.

Beijos e obrigada pelo carinho

Andreia

Rebecca Michaelson disse...

Bom dia a todos lendo esta mensagem

Se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
Se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
Se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer ocasião importante
Então aconselho que você solicite o cartão master / ATM já instalado, com este cartão master / ATM você pode sacar até $ 5000 grátis todos os dias durante 6 meses, usei este cartão master / ATM e gostei muito e ser feliz. Ligue / envie uma mensagem de texto em +1 (985) 465-8370 para obter este cartão mestre / caixa eletrônico. Email immedaite thomasunlimitedhackers@gmail.com

Agradecer

Mrs. McCarthy Juan disse...

TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

{Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin