sábado, 4 de setembro de 2010

E o aniversário está chegando!!! (de novo!)

O tempo voa mesmo. estava aqui lembrando da festinha de 2 anos que fiz pro meu filhote ano passado num restaurante na Barra da Tijuca aqui no RJ. Foi muito bom pq lá tem um espaço reservado para crianças com vários brinquedos de playground, monitores e várias atividades.
Ele se divertiu muito, teve a companhia dos familiares e algumas crianças.
E agora me deparo na correria para a grande festa que acontecerá no próximo dia 18 numa casa de festas aqui na Tijuca. Quinta feira entreguei os convites para os amiguinhos e tias da creche. Nossa foi um alvoroço. Pedi para minha amiga linda do coração, Alê do Maria Flor, fazer os convites para mim já que o tempo aqui em casa está pra lá de escasso. E pensamos para as crianças um convite pirulito e para os adultos sem filhos convite normal mesmo, impresso. E ela me deu a idéia de fazer uma caixinha especial para os dindos e avós. Ficou uma fofura!!!
Obrigada mais uma vez amiga!!!
Mas olha, foi uma loucura na saída da creche. Todas as crianças receberam o pirulito na saída e foi um tal de criança chorando pq as mães não queriam que elas rasgassem o convite e as crianças enlouquecidas querendo o pirulito.
HAHAHAHA - Demais!
Agora estou eu aqui na correria para preparar os saquinhos surpresa, comprando doces para a mesa de guloseimas e também fazendo os enfeites de mesa e ainda resolvi fazer uma surpresa para os familiares mais chegados para entregá-los na saída da festa! Nossa, dá trabalho né? E eu sempre arrumando mais.
Mas é tão bom ver a carinha de felicidade deles vendo tudo sendo preparado para a sua festinha.
Ontem ele saiu perguntando para os amiguinhos da creche se eles iam na festa dele e todo mundo dizendo que ia. E ele dizendo: "Vai ser do Mickey!!" E as crianças pulando de alegria. E ele me olhando todo feliz. Dá tanto orgulho, ai ai... Chega a doer esse amor que sentimos por eles não? Amo agradá-lo. Amo vê-lo sorrir de alegria.
Ontem, graças a Deus, comecei a me sentir melhor dessas "ites" todas e até consegui dormir umas 3 horinhas a noite. E para comemorar fizemos uma festa aqui em casa. Colocamos xuxa pra tocas e nós 3 dançamos até cansar. Foi divertido demais. Ele não tinha forças de tanto que pulava e ria ao mesmo tempo. Fizemos trenzinho, imitamos bichos, brincamos de estátua... Ufa, hoje to morta! Até tossi mais a noite. rs
Mas a gente vê o quanto foi bom que até agora (09:45) Matheus está "deletado", como diz minha amiga Alê, na cama. Foi dormir às 21h e até agora nada! Êta preguicinha boa...
Aqui estão os convites para vocês verem.

para amigos e familiares sem filhosPara a criançadaPara dindos e avós

Bem, agora vou me preparar para fazer uma comidinha gostosa, maezinha vem almoçar conosco, e lá vamos nós para o shopping procurar roupa para mim e para o Matheus para a festa. Que desânimo! Sou muito chata para comprar roupa pra mim. rs

Beijos em todos e um ótimo fim de semana!

8 comentários:

Anônimo disse...

Que lindos esses convites, Déia!!! A festa certamente será um sucesso ;)

Coisa boa preparar tudo neh, vendo eles participando e aguardando ansiosos para o grande dia!!! Tah pertinho :)

Boas compras então!
Que bom que vc já está bem melhor ;)

Beijocas
Ju

Maria Flor Atêlier disse...

Amiga linda do meu coração! (puxada de saco básica não pode faltar né?)
Fico muito feliz que tenha gostado. Eu amei fazer cada detalhe.

Comprar o que? Roupa? QuE SACOOOOOOOO!
Tb sou muito chata. E olha que tenho um corpo bem magrinho tudo cai bem.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem eu acreditei agora.

Te amo féla (vou colocar um saco de batata pra ir na festa) nos vemos no feriado né?
Beijoooo

Nutrição & Cia disse...

Muito bom mesmo, eu adimiro as maes que fazem com as proprias mãos tudo da festinha do pimpolho. Da um trabalhão mas o resultado não tem preço né Déia. Bons preparativos ai na festinha e que de tudo certo!
Tenha um ótimo feriado.

♥ Fab's e Luana ♥ disse...

Olá Déia!!! O tempo voa mesmo... a Luana já compeltou 1 aninho!! Nem acredito kkkkk ameiii os convites, essa idéia do pirulito então muito legal... que tudo de muito certo no grande dia!!!

Beijinhos em vcs

Bianca disse...

Eu adorei a idéia!!!!!!!!!!!!

Estou me adaptando à idéia de fazer uma coisa bem mais cimples para a Ju na festa de um ano dela.... Eu queria celebrar em grande estilo - afinal, foi uma vitória! Mas, estou me acostumando à idéia de que precisamos economizar e fazer uma coisa mais simples - até porque ela não vai curtir muito mesmo!

Mas, com 03 anos, eles já entendem e vai ser ótimo, super-divertido, tenho certeza.... Vou ficar na torcida!!!!!!!!!!!!

Beijão

Vanessa Dias disse...

Que lindos os convites !! Adorei !! A festa vai ser um sucesso. Me diz depois qual esse restaurante q vc fez a festinha dele de 2 anos?
Bjsssssssssss

Ana disse...

Que fofooo Deia!! eu amo preparativos de festas..estou aqui doida nos do Enzo..e olha que falta ainda 3 meses...kkk..eu amoooo!
;-)
esta td lindo, vai ser um arraso!!
bjokas,otimo feriado!!

Giovana disse...

Adorei os convites muito boa a ideia de diferencia-los..... é muito gostoso a gente mesmo poder fazer cada coisinha e depois ver o lindo resultado.

Com certeza ficara td lindo
BJs

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin