domingo, 15 de agosto de 2010

Alergia!?!?!?

Sexta feira quando Matheus voltou da creche chegou aqui em casa com o corpo todo empolado. Achei meio estranho aquilo e fui ver o que ele tinha comido. Olhei o cardápio dele da semana e na sexta ele comeu a comida mais normal possivel. Arroz, feijao pure de abobora e frango e no jantar canja. No lanche e colação tambem nada demais. Frutas e biscoitos. Cheguei a pensar se poderiam ter dado banho nele com sabonete de outra criança e ter tido alergia ao produto, ja que a vermelhidão está no corpo todo.
Enfim, liguei para a pediatra e ela me passou Hixizine de 8h em 8h e até hoje ele continua com o corpo com placas vermelhas, mas nao esta mais empolado. Será que é mesmo alergia? Amanhã estou pensando seriamente em levá-lo a pediatra para ela dar uma olhada.
Melhor não? Espero que seja mesmo só alergia, mas nem 3 dias de hixizine melhorou totalmente? Caraca, pra mim esse remédio é tiro e queda. Passa qualquer alergia na hora!

6 comentários:

Nutrição & Cia disse...

Que coisa é o segundo post que leio que fala de alergia, aqui em casa a minha tá também, tá tomando acetilcisteína e Desalex que ela já usou várias vezes pra alergia.

Mamma Mini disse...

Déia, febre é um bom termômetro (engraçado né?) pra saber se é só alergia ou virose ou alguma coisinha infecciosa, se tá sem febre, provável que seja mesmo alergia ou alimentar, ou de alguma coisa que ele encostou,usou, ele não teve febrinha dias atrás? porque ás vezes agora já é o pós de algum vírus... já deu febrinha e agora tá saindo no corpo pra ir embora de vez... só observando mesmo, é um saco observar... melhoras pra ele tá? bjs

Patrícia disse...

Amiga, alergia é uma m... Sinceramente, sou exagerada demais e levaria ao pediatra. Melhoras para ele!!!

Bjs.

Aline e Júlia disse...

è só precisa realmente descobrir po que causou isso nele!
porque alergia enche o saco né, mas sabendo o que fez isso podemos evitar!

que bom que remedio foi bom né..

bjus pra vcs e boa semaninha

Chris Ferreira disse...

OI Déia,
eu sou cheia de alergia e sei que isso é um saco. Difícil de descobrir, difícil de tratar, etc...
Que bom que vovê já enontrou um remédio que faça melhorar.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Vanessa Dias disse...

Oi amiga !!
Viu o susto q o Pedro me deu? Rsss
Agora ele está melhor sim, mas ficou commedo de mexer o braço nos primeiros dias.

Sobre a alergia do Matheus, vai no médico com ele sim. Essas coisas é bom o médico olhar, as vezes parece alergia mas pode ser alguma virose, n sei. Leva para o médico ver, assim vc fica mais tranquila.

Bjsssssssss

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin