quinta-feira, 3 de junho de 2010

Recicle e divirtam-se

Bem, novamente estou aqui para falar um pouco mais de reciclagem. Reciclar é reaproveitar o que deveria ser jogado fora e dar a ele uma nova cara. Com criatividade podemos reciclar nosso lixo e ter umas horinhas para dividir com nossos filhos o conceito de reciclagem e ainda se divertir. Aposto que seu filho vai ser o primeiro a querer se engajar nessa luta!
Bem, aqui vou postar alguns links que vocês poderão curtir com seus pequenos.
1 - Bolsinha de caixa de leite - link
2 - Vasinho de caixa de leite com textura - link
3 - Como reciclar papel - link
4 - Reciclagem de latas de leite, nescau, mucilon e etc. - link
5 - Revisteiro de jornal -link

beijos

3 comentários:

Ana disse...

Oiiii!!! ai,adoro coisinhas recicladas...vou dar uma espiada em todas as dicas,obaaa!;-)
e ai,melhorou da alergia??
bjss,boa sexta!;-)

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Aqui reciclo tudo! A Coleta Seletiva passa toda quarta pela manhã, e qdo os "meninos" não veem as "coisicas" eles até me interfonam! hehe

Na nossa casa de praia o terreno é maior, e o lixo orgânico tmbém é aproveitado, jogo na horta e minhas cebolinhas e salsinhas agradecem!

Sem contar que procuro comprar tudo que vem em pacotinhos como por exemplo o Mucilon (em vez da Lata- apesar que aprendí técnicas bem legais para fazer com a lata vazia, mas deixo essas para o Nestogeno que ainda não tem em pcte!)Azeitonas (no pcte - sem vidro!) Extrato de Tomate (olha as latas aí novamente!) e conto com a presença dos refis tmbém - NATURA, um exemplo de respeito a natureza e aos nossos bolsos tmbém, pq dessa forma também economizamos.
Como o Pedro Augusto ainda não tem como participar deixo ele vendo e curtindo as formas de o Doki (discovery kids)salvar o nosso Planeta.

Bjinhos

Chris Ferreira disse...

Oi Déia,
amei as dicas de reciclagem.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin