domingo, 6 de junho de 2010

Fim de semana

Amigos, como vocês sabem estive neste fim de semana em Friburgo, descansando. Na sexta trabalhei enquanto o maridao ficou em casa arrumando tudo para de tarde pegar Matheus na creche e me pegar no trabalho e irmos direto para lá.
Enfim.. chegou a hora. Saí do trabalho e lá estava a família me esperando no carro. Entrei no carro e Matheus logo veio falando comigo, maridao deu um beijo e seguimos viagem. A bella, na mansão dela, foi miando daqui do RJ até o destino final (2h e meia depois). A viagem teve de tudo, Rafael querendo parar na loja de bombinhas, gata vomitando, Matheus querendo que eu contasse uma história para ele e depois de tudo isso chegamos. Graças a Deus nao estava chovendo e o céu estava até bem estrelado, mas estava bem frio. Minha amiga Margareth comprou pra Matheus na feirinha de Itaipava um macacão de plush pra ele dormir que foi a melhor coisa do mundo!!!! Era mega quentinho e cheguei a ficar com inveja de não ter um também. É bom porque ele não fica coberto por nada neste mundo!
No sabado fomos direto ver a churrasqueira e o forno a lenha que deveria (mas nao estava) estar pronto. Mas deu pra fazer tudo que queríamos. Churrasco de manhã e pizza a noite.
Que comilança!!!!
Sábado o dia ficou feio e chuvoso durante todo o dia, mas isso não nos desanimou de fazermos o churrascão que teve até a visita de nossos amigos Daniel e Flávia e ir pra cozinha, à noite, fazer uma marvilhosa massa de pizza para estrearmos o forno a lenha.
Domingo o dia foi lindo. Céu azul e um maravilhoso sol, mas o frio tava de rachar. Um vento cortante gelaaaaaaaaaaaaaaaaado que não deixava que ficássemos nem 5 minutos lá fora. Brrrrrrr
Conforme muitos pedidos tive que tirar a foto da "casinha" da bella e postar aqui para vocês. rs
Coitado do maridão... Ele sabe que fez M* porque ele ria pra caramba hoje no carro com a gata, enquanto descíamos a serra, sendo "jogada"de um lado pro outro dentro da caixa e miando horrores. ô pobrezinha... por isso vomitou DE NOVO!!! êta viagem...
Viagem assim a gente não esquece não é?
Ele disse que vai trocar esta semana a casinha.
Um grande beijo e uma excelente semana para todos nós

10 comentários:

Anônimo disse...

Coisa boa essa final de semana hein?!

Adorei a foto do Matheus, a do pijama e da rua também!!! Coisa fofa com aquela touca!!!

Bjokas
Uma ótima semana :)

Ana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...que comedia essa "mansão" da gata,hehehe..olha, ela nem e taaao grande assim,vai! ela fica confortavel,ué??!kkkkkkk..melhor que viajar no aperto..pens eque ela vai de classe "executiva",ora essa!!! ;-P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Mas que delicia de fim de semana einh!?ah,forno a lenha é tudo,morro de vontade de ter um!!
e vc me matando de inveja com esse friozinho..aqui o calor ta do meeesmo jeito,afff....
beijos e uma otima semana!!!;-)

Ana disse...

AHH,TEM 2 SELINHOS P VC NO MEU BLOG,PASSA PARA PEGAR!;-)

Chris Ferreira disse...

Oi Déia,
que delícia esse macacãozinho de plush.
Nossa, pizza no forno a lenha, hummm, que vontade.
Até que a mansão da Bella não é tão ruim assim,
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Ana disse...

Eiii,eu vi a foto,adoreiii...ja comentei ontem mesmo,olha ai acima!hehehe..até dei selinho pra vc de presente!!kkkkkkkkkkkkk..tá doida muléee??
rsrsrs..
bjss!!

Patrícia disse...

Como é bom poder curtir a família, mesmo com gata vomitando, filho querendo estorinhas... Ufa! Viajar é sempre ótimo!!!

Beijos e boa semana

♥ Fab's e Luana ♥ disse...

Olá Déia! Que delicia de fds hein... pizza???? adorooooo... ainda mais com uma massa caseira hummmmmmm... essa história da gata é demais kkkkkkkkkkk Matheus como sempre gatão!!!!!!!!

Beijinhos:) e Uma linda semana!!!

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oi Déia!
Um sarro a "mansão" da sua gatinha! haha esses maridos não!?
Amei o macacão do Matheus, o Pedro Augusto já teve um desses vou ver se acho um pra ele pq o danado tmbém não pára com cobertas enquanto dorme.
Quantos anos tem seu pimpolho?

Olha, comer já é bom, mas comer comidinha em forno á lenha é tudibom hein amiga!
Deu vontadinha, hehe

Bjinhos GELADOS, pq aqui tá bemmmm frio!

shi disse...

Oieeee :) Eu passei pra te conhecer através da indicação da mãe mochileira :D Eu ainda não sou mamãe, mas tenho um bloguinho onde conto meu dia a dia. Passa lá pra conhecer tb ;)

Beijinhos,

Shi

Claudia Leonardi disse...

Oi querida, de novo.
Que delicia de passeio, nao conheço Friburgo, mas deve ser uma delicia! Matheus ficou mais fofo ainda com este macacão! Os meus tbe tiveram quando menorzinhos e amavam.
Bjks

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin