sexta-feira, 4 de junho de 2010

Feriado prolongado??? Não para mim...

É minha gente, ontem tivemos um feriado bem legal, numa quinta feira prolongando o fim de semana, certo? Não, não para mim. Hoje estou trabalhando e assim que sair do trabalho, estarei indo para Friburgo.
Vamos passar o fds por lá enquanto minha irmã com minha mãe e cia já estão lá desde quinta feira.
Bem, se aqui ta um friozinho, imagina lá!!!! Ui ui... delicia!
Ontem em pleno feriado passei o dia resolvendo tudo para que amanhã, Rafael ( que não trabalhou hoje) não precise pensar em lembrar pegar praticamente nada. Até lista eu fiz para que o marido não esqueça nada! Sabe cumé homem né? Se nao estiver escrito, já era, vai esquecer!
Não, pára tudo! Um parênteses aqui!!! Esqueci de contar. Tenho que compartilhar isso com vocês.
Como vocês sabem, temos uma gatinha, eu disse uma gatinha. E a casinha dela de viagem era aquela de tecido e ja estava velhinha, surrada e com alguns furos, então marido resolve me fazer uma surpresa!! (óóóóóóóóóóóó, foi surpresa mesmo). Ele foi dar uma corridinha no sábado e passou na veterinária da Bella e comprou uma caixa de transporte nova pra ela. Dai vocês devem estar pensando: Ué o que é que tem de mal nisso??? Legal da parte dele, foi la e comprou a caixa de transporte dela.
Na ni na não.... espera... deixa eu terminar de contar a saga da casinha.
Continuando... toca a campainha de casa e vou abrir (isso deveria ser umas 9:30 da manhã) quando me deparo com a casinha da bella ( uma gata, lembrem-se). Gente, a casinha cabe um pastor alemão ADULTOOOOOOOOOO.
Quando abri a porta e aquele troço GIGANTE entrou na minha casa, quase nem vi meu marido atras daquela "casinha". A minha reação foi:
- O que é isso? A casinha do benjj? ( Cachorro da minha mãe de tamanho médio)
Ele deu um sorrisinho e disse que poderíamos trocar se quisessemos. (Quiséssemos???? Claro que vou trocar aquele trambolhão que nem sei se vai dar no carro!!! ). Na boa, achei até que estava sonhando, quando abri a porta de casa. To só vendo... Quando ele for tentar colocar a caixa de transporte no banco de trás nem vai dar ou vai ficar mega justo. E carregar aquilo???? Não, gente, super incômodo...Sem contar que quando fomos colocar a bella la dentro ela ficou Puta... ficou miando daquele jeito rouco quando o gato da puto com alguma coisa. kkkkkkkk
Dai vira Matheus e diz: Papai, bella não gostou. huahauahauhauahauahaua
Não preciso dizer que o homi ficou puto tambem né? E ainda saiu reclamando que quer agradar e não é compreendido. Po!
Bem, fechando o mega parênteses e continuando a saga do dia de ontem.
Tirando a saga que faço sempre que viajo como já descrito num outro post, ainda fui fazer minhas unhas, ir ao supermercado, mandar imprimir algumas fotos (agora vou começar a imprimir tudo), fazer uma cocada pra levar pra Friburgo e um pé de moleque. Só que o pé de moleque parece mais um quebra queixo que propriamente dito um pé de moleque. Nem sei se vou levá-lo. Fiz almoço e ainda fui cuidar dos peixes.
Gente, viagem cansa muito. Mas é tão bom ir pra lá pra casa que esses estresses todos passam quando chegamos lá.
Este fim de semana não teremos post por eu estar lá. Mas assim que chegar postarei algumas fotos e novidades.
Beijos em todos

7 comentários:

Vanessa Dias disse...

Ai amiga como esses maridos são desligados, rsss. Mas valeu a intenção né? Rsss

BJssssssssss e boa viajem !!!

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Olá! Te achei lá no Blog da minha xara Mamae Mochileira, nós duas somos Ana e amamos viajar, nos achamos! hehe
E vc? AMA Fotografar, ahhhh como achamos pessoas um pouco parecidas com a gente não é?
Entrei agora rapidinho e nem sei se conseguirei ficar muito tempo, pq minha net tá uma verdadeira EME!
Mas ví que vc tem vários link´s e muitassss postagens interessantes, vou te seguir para ficarmos linkadas e voltar com frequencia, fique bem á vontade lá no Viajar é tudibom! Falo de tudo um pouco, do dia á dia, crescimento e desenvolvimento do meu filho lindo Pedro Augusto que está com 01 ano e 03 meses, do meu periodo de gestação e claro de nossas aventuras viajando por aí, tô organizando o Blog, mas o tempo anda curto..., mas viaje conosco nos nossos Diários de Bordo, espere que goste!

Bjocas
Ana
www.anaeguto.blogspot.com

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oiê, conseguí voltar e ler o post de hj e tô aqui me rachando de tanto rir, esses homens msmo né? Passei por uma com o meu essa semana, o Post é Brigadeiro de Colher!
Então, que delícia viajar! (imagine) e o filhão tem qtos anos?
O meu feriado tmbém não foi prolongado, aliás bem longe de ser, trabalhei ontem (no feriado) e hj normalíssimo, mas vai compensar pq hj a festa tá garantida (é meu níver hehe).
Aproveita e posta fotinhos pra gente ver!

Bjos
Ana.
www.anaeguto.blogspot.com

Ana disse...

kkkkkkk....ai maiga,desculpa mas to aqui me acabando de rir imaginando a cena do trambolhooo..homem é td igual mesmo,tudim desligado...kkk..mas tadinho,o que vale é a intenção! e olha, to rindo mais ainda me lenbrando das cenas mega hilarias que presenciei na minha epoca que trabalhava com aviação de gatos nessas casinhas de viagem..cara..tem cada historia que vc morre de rir..e todas com gatos!!kkkk..lembro d euma , lembro ate hj o nome dela: Maria Helena! kkk..ela tava meio dopada p viajar..mas a bicha era dura na queda.. ficou berrando no aeroporto igual a sua do jeito que v cfalou...e do nada deu um bote nas calças do dono..menina,imagina a cena: todo mundo do aeroproto rindo, o dono pedindo: calma, Maria helena! e a bicha lá..com as unhas fincadas nas calças do homem..e ele puxando ela igual a um chiclete....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..foi muiiito hilario!!
mas vem cá?? pq vc n footgrafou o trambolhão p mostrar p gente???
ah vaiiiii,poe aquiiiiiiiiiiii!!!
hihihi!!
e falando em fts, colquei umas dicas de fotos no frio la no blog,da lá uma sacada! ;-)
bjss.otimo fim de semana!!!

Mamma Mini disse...

A gente é mulher polvo mesmo, só com tentáculos é que a gente faz malabarismo e dá conta de tudo, imagina se só tivesse homem no mundo? caos total...rs
boa viagem, e se te anima, homem é assim mesmo, tudo igual, o que vale é a intenção né? por isso é melhor a gente fazer logo de uma vez....rs bjssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Maridos neh... todos iguais, hehehe
Pelo menos o seu fez uma surpresa!!! Ah, tadinho dele, mesmo sem noção, a idéia foi boa :)

E o Matheus hein, nem pra poupar o papai, hehehehe

Mas enfim, descanse bte lá em Friburgo e tenham um ótimo final de semana no friozinho, já que vcs gostam tto ;) Já eu queria era um solzinho...

Bjokas

Chris Ferreira disse...

OI Déia,
um ótimo findi em Friburgo.
Gente, fiquei imaginando a cena da mansão da Bella. O melhor foi ela não ter gostado.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin