sexta-feira, 25 de junho de 2010

Éééééééé Brasil ...

Nossa, que maravilha de jogo hein? rs Deu pra fazer ate minha unha sem borrar. Pouquissimos lances para dizer UHUUUUUUUUUU e nenhuma para gritar GOOOOOOLLLLLLLL.
Até ontem as 16h estava escalada para trabalhar, sabe, mas nos 44 do segundo tempo fiquei no banco (leia-se: em casa). Mas não sei se era melhor estar lá na muvuca!

Estava tudo resolvido. Íamos todos trabalhar das 8h as 10:30. Pararíamos até as 14h para ver o jogo e voltaríamos todos ao trabalho até as 17h.
Com isso resolvi meter o bedelho e reservar um restaurante pertin du trabalho para que o povo todo passasse junto. Fazer uma grande bagunça. ADOOOOOOOOOOOOORO.
Enfim, perturbei a galera toda (deve ter umas 80 pessoas trabalhando lá) para passarmos juntos o jogo, perturbei o coitado do gerente do restaurante umas trocentas vezes para aumentar a reserva, depois pra ter certeza que a reserva era num local bom com o telão quase na nossa cara!
Depois de muita perturbaçao veio a noticia. VAI TER ESQUEMA DE PLANTAO!! 1 de cada equipe vai ficar aqui após o jogo, mas TODOS terão que vir de manhã e a partir das 10:30 estão liberados.
Beleza, a reserva tá de pé... muita gente vai assistir aqui e só depois vai pra casa. Manda e-mail pra todo mundo!!! A maioria vai passar junto!
Lá pelas tantas... 2ª notícia (Tá parecendo plantão do jornal nacional que vem a musiquinha e ficam todos na expectativa de novas notícias - boas ou ruins).
ESQUECE TUDO!!! Vai ser plantao sim, mas só vem trabalhar quem estará no plantão, o restante LIBERADO!!!
O que???????????? E minha reserva?!?!!? KCT!
Passa e-mail pro povo todo de novo... EVASÃO TOTAL!!!
Minha reserva, que chegou a ter 60 ou mais pessoas, chegou no final do dia com 10. Ai Jesus, eu mesma que tinha combinado tudo não iria vir! Mas a reserva não foi perdida, deixei na mão de um dos que iria trabalhar e quem tivesse lá na hora estaria convidado a passar o jogo no restaurante. Nem sei como ficou!!!
Acho que se pelo menos tivessemos todos assistidos juntos teria sido um pouco melhor. Pelo menos nos divertiríamos, né?
O jogo foi uma EME ((como diz minha amiga Ana). Robinho nem entrou pra gente não falar mal dele de novo! Kaká, se deu bem... tomou cartão vermelho e não fez parte do banho-maria. Nossa zaga deu uns moles, mas vai lá, ninguem é perfeito! E Julio Cesar mesmo bichadin ajudou para que continuássemos no empate.
E o fabuloso?!?!?!? Kd????
Isso tá mais parecendo o clássico Branca de Neve:
Ja vimos o dunga, que depois passou a soneca (2x1 para coreia do norte) depois a feliz ( 3x1 Costa do Marfin) chegando hoje ao Zangado (0x0 portugal).
Só espero que passe a Mestre quando for Campeão da Copa de 2010.

Segunda feira tem mais. O bom de tudo isso é que sairei mais cedo do trabalho e tentarei torcer e ter mais fé na nossa seleção junto com a family. Agora, ou vai ou racha!!

DUNGAAAAAAAAA, QUERO VER O FELIZ DE NOVO!!!

Beijos

4 comentários:

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Amiga
Digo e repito foi uma EME msmo! hehe o que valeu foi o monte de fotos que tirei do meu crack (Pedro Augusto)rs

Bjokas

Ioly disse...

Todos na expectativa, vamos torcer para na segunda, podermos gritar o goooll esperado e que claro, o outro lado não tenha essa mesma oportunidade...rs
bjus e bfds

Chris Ferreira disse...

OI Deia,
o jogo hoje foi bem chatinho. Bom, pelo menos o Brasil foi classificado em 1º e nós não trabalhamos, né?
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Patricia S² disse...

È Deia, o grito de gooool ficou pra segunda, ai não vai ter jeito, vão ter que ganhar na marra, senão vamos ouvir a musiquinha: eu vou, eu vou pra casa agora eu vou lalaralara

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin