sexta-feira, 25 de junho de 2010

About me


Recebi esse selinho FOFOLETE da minha amiga Ju e amei. Obrigada amiga!!
Bem, a regra é clara (em ritmo de copa)
Diga 9 coisas sobre você e indique 9 amigas para ganhar o selinho.

Coisas sobre mim:

1 - Adoro viajar para minha casa em Friburgo.
2 - Amo comprar plantinhas e plantá-las (Rafael que o diga!!!)
3 - Adoro fazer bagunça com Matheus. Hoje mesmo de manhã ficamos nós 2 pulando na cama ( de molas) por um bom tempo até que o maridão chegou e disse: muito bonito, né, mamãe??? ihihihihih ADOOOOOOOOOOORO
4 - Como minha amiga, Adoro Natal. Adoro o clima de Natal. As pessoas ficam mais felizes e educadas! Trocar presentes, ver as pessoas felizes.
5 - Sou a organizadora de festas oficial da família. Adoro !!! Principalmente quando é surpresa! Me empolgo SEMPRE!
6 - Não gostei da saga Crepúsculo e acho que as pessoas me acham uma alienígena por isso... rs
7 - Não gosto de sorvete. Só tomo os de Friburgo e quando estava grávida. Gente, eu tomava diariamente um picolé de coco. Gravida é mesmo um ser estranho!!!
8 - Não suporto nem o cheiro de leite. Me enjoa ( e na gravidez tomava PURO!!! )
9 - Adoro escrever no blog. virou meu vício. Não consigo ficar 1 dia sem acessar o blog e ler os blogs amigos.

Bem, espero que tenham me conhecido um pouco mais.

Esse selinho vou mandar para minhas amigas:

1 - Carol (http://viajandonamaternidade.blogspot.com/)
2 - Micheli (http://clarinhacoqueirinho.blogspot.com/)
3 - Dri (http://www.driviaro.com.br/)
4 - Chris (http://inventandocomamamae.blogspot.com/)
5 - Vania (http://bloguinhovania.blogspot.com/)
6 - Mariana (http://pequenoguiapratico.blogspot.com/)
7 - Vanessa (http://mamydegemeos.blogspot.com/)
8 - Mari (http://mariepe.blogspot.com/)
9 - Bianca (http://bianca-pessoa.blogspot.com/)

Beijos a todos... E VAMULÁ BRASIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLL

6 comentários:

Carol Garcia disse...

olá!
obrigada pelo selinho!!!!
vc já pode saber as 9 coisas sobre mim no post de ontem!
bjocas
carol
http://viajandonamaternidade.blogspot.com

Vânia Morais :D disse...

adorei a visita
e tbm o selinho
logo psotareiiiii
obrigadaa
bjss millllllllllllllllll

Simplesmente Pati disse...

Mas o que é Crepúsculo? Nunca vi, nem tenho curiosidade, então pode me considerar um ET também hahaha
Adorei saber sobre você.
Montidebeijos

Ana - Viajar é tudibom! disse...

Eita mamae Bagunceiraaaa, hihihih
Parabéns pelo Selinho, bjos e bom findi!
* o jogo foi uma EME né? afffff*

Chris Ferreira disse...

Oi Deia,
mei o selinho. Vou postá-lo amanhã junto com outro que ganhei. Dessa vez não vou deixar acumular para não perder.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Micheli disse...

Oi, amiga!
Passando para agradecer o selinho!
Esse negócio de blog vicia mesmo, não é? rs.
Beijos!

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin