sábado, 26 de junho de 2010

Coisas de Matheus

Matheus como sempre surpreendendo a todos nós. Cada dia é uma coisa que ele fala. Não posso deixar de escrever senão acabo esquecendo.
Hoje acordamos cedo e estavamos na sala tomando nosso café e brincando. Quando ele pediu papel para desenhar.
- Mamãe tem papel pra mim pra você e pro papai?
- Claro que tem, filho. Vou pegar.
Tempo para reflexão...
- Mamãe, tem pra pepeca (nossa gata) também?
- Tem sim, filho. Vou pegar papel pra todo mundo e lapis de cor.
Enquanto pego o material para desenho ...
- Mamãe, pepeca vai desenhar com a boca ne?
- Porque filho?
Pausa para pensar...
- Porque ela não tem mão, né?

5 comentários:

Chris Ferreira disse...

Ótima essa do Matheus. Só faltou fazer dããããã. As minhas já fazem esse tal de dãããã~~a para mim e eu quase morro.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

vivxs disse...

Olá! Obrigada pelas vistas no site da Clarinha. Ontem ela completou 1 aninho, e nosso maior presente foi vê-la andando pela casa sozinha tentando pegar os presentes. Beijos para vc e Matheus.Vivi mãe de Clarinha

Mulher Esposa e Mãe disse...

Pois É Déia meu apelido tbém é Déia e meu filho tbem é Mateus,que legal, nada melhor do que ver suas novas descobertas, e descobrir que quem nos ensina são eles, e dão ainda mais força para continuarmos sempre em frente...
ABRAÇOS....

Ana do Viajar é tudibom! disse...

KKKKK
Eita mamae!!! Claro que com a boca né? ela não tem mão?!!!! heheh

Parabéns Matheus, bjinhos pra vcs!!!

Micheli Ribas disse...

Garoto espero! kkk!
Adorei.
Bjs.

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin