sexta-feira, 21 de maio de 2010

Vacinados!!!

Hoje, nos 44 do segundo tempo, resolvemos nos vacinar e dar a segunda dose da vacina ao Matheus. Chegamos no posto de saúde por volta das 7:15 d manhã e ja havia uma fila razoável a espera da vacina que comecaria a ser aplicada a partir das 8h. Conversa vai conversa vem com o pessoal da fila no intuito daquele tempo passar mais rápido. Deu 8h.
A fila andou bem rapidinho e logo logo estávamos lá dentro para recebermos a vacina.
Assim que chegamos ja fui saber onde é que Matheus poderia tomar sua segunda dose. Era numa outra portinha, diferente dos adultos.
Bem, Fiquei na fila enquanto Matheus e Rafael foram para o outro lado para receber a vacina ( que Rafael acabou tomando por lá mesmo).
Lá estou eu conversando com uma senhorinha, com seus pra lá de 90 anos, muito simpática quando ouço um breve chorinho que vinha justamente da sala onde Matheus seria vacinado.
Continua a conversa com a senhorinha que sismou que eu deveria ter outro filho. Uma menina. É. ela quer que eu tenha uma menina agora, ja que tenho um menino ( e tenho como escolher???).
Enfim.
Vejo Matheus se aproximando andando de braços cruzados e cara fechada, meio P***
Nisso eu abaixo e pergunto:
- o que foi filho?
- O mosquito, mamãe, ele me mordeu. Responde Matheus ainda com ar de P*** da vida.
e complementa: - mosquito feio, muito feio... e sai revoltado da vida.
Rafael vai atras dele achando mó graça... Ele nao tava sentindo dor, tava com raiva do mosquito que mordeu ele. É mole?
Depois de mais uns minutinhos, tomei minha vacina e ao chegar na frente da enfermeira pedi que fosse aplicada a injeção no braço direto porque sou canhota. E prontamente ela me respondeu:
- Não senhora, essa vacina foi preparada para ser aplicada no braço esquerdo. PUTZ!!! Canhoto só se ferra!! Como é que a vacina vai saber que foi aplicada no braço esquerdo mesmo?
Às 8:20 estávamos deixando Matheus na creche.
Agora, estou com o braço bem dolorido sem poder levantá-lo muito. Vamos ver no que vai dar.

4 comentários:

Karina Dutra disse...

Déia, tomei a vacina logo no início da campanha, fiquei com uma puta dor e um calombo E N O R M E no braço, mas quando fui dar no João a enfermeira mandou colocar gelo no local e não deu nadinha nele.
Depois passei a colocar no meu também e melhorou num piscar de olhos.

Karina Dutra disse...

Déia, tomei a vacina logo no início da campanha, fiquei com uma puta dor e um calombo E N O R M E no braço, mas quando fui dar no João a enfermeira mandou colocar gelo no local e não deu nadinha nele.
Depois passei a colocar no meu também e melhorou num piscar de olhos.

Déia. disse...

É querida, vou ver se passo gelo, pq passei no Matheus mas não em mim. Sempre ne?

:)

KidsIndoors disse...

Oi, Tomamos tb a vacina - toda família. O meu mais velho fez um escândalo, minha menor, só arregalou os olhos. Mas felizmente nenhum de nós teve qualquer problema de dor ou reação. Duas horas depois da vacina meus dois filhos já estavam rolando pelo chão da sala, um em cima do outro dando risadas!
Mas muita gente teve muita dor no braço e tb uma estado de início de resfriado! Depende da pessoa mesmo.
Abraços, adoro seu blog.

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin